Apresentando-me < Sou Hélio Araújo > Estou no Rio de J

Seja Bem-Vindo ao Fórum.
Aqui é o local para você se apresentar à nossa comunidade e escrever um pouco sobre você.
helioaraujo
Contato:

Apresentando-me < Sou Hélio Araújo > Estou no Rio de J

Mensagem por helioaraujo »

Amigos so técnico de eletrônica, fui instutor do SENAI por 15 anos, até que sofri um enfarto, hoje encontro-me em casa e faço serviços do que apareçe. No SENAI deu aula de lavadoras de Roupas, Refrigeração Doméstica, Comercial e Industrial, fui instrutor da Multibrás, Electrolux, participei de vários treinamentos da YORK, visitei algumas vezes as feiras de refrigeração em São Paulo, lá na Imigrantes e aqui no Rio de Janeiro no Senai, Museu de Arte Moderna, Cais do Porto.
Ministrei cursos para o Ministério do Exército, Ministério da Marinha e para a comunidade.
Espero poder ajudar e aprender com os colegas desse fórum, e fico antecipadamente grato pela oportunidade de poder participar.

Hélio Araújo.'.
Oswaldo Cruz
Rio de Janeiro
Hélio Araújo.'.
Téc em Eletrônica
Reg no Crea/RJ
RJ-871013658/TD
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

olá helio olha Deus te abençõe por ter esse espirito te passar pra frente e ajudar quem precisa seja muito bem vindo vc só tem a acrecentar em nosso site e colaborar com a qualidade que todos nos almejamos um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
jaimilton soniao
Contato:

Re: Apresentando-me < Sou Hélio Araújo > Estou no Rio de J

Mensagem por jaimilton soniao »

bom dia sr helio sou jaimilton moro na Bahia,tenho um pouco de conhecimento em eletrônica, tecnico em máquinas industrial de calçados,
tenho um pouco de conhecimento em refrigeração domestica e gostaria de mim aperfeisoar mas em refrigeração e ar condicionado
como posso adiquirir mas conhecimento.
desde já sou muito grato pela informação
sei que é um baita proficional
jairo bertoni de araujo

Re: Apresentando-me < Sou Hélio Araújo > Estou no Rio de J

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

olá seja bem vindo ,procure os topicos específicos ,geladeiras e ar condicionados e poste lá suas dúvidas que teremos o maior prazer em responder

um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Responder