duvidas
duvidas
olá amigos tenho um refrigerador brastemp mod.BRM37ABANA,ocorre que ele esta soando o alarme e os leds piscando,o congelador esta gelando normal,mas em baio nao!os leds piscam direto,nao da para contar se é 20ou40 vezes a cada 10 segundos,chamei um tecnico e ele disse para trocar o modulo eletronico e o sensor d temperatura,oque fazer?abraços...
Re: duvidas
olar boa tarde, gostaria de te ajudar, se vocer foce mais claro nas duvidas. Bem encuanto isto vamos lar
se o refrigerador esta soando o alarme, e porque não ha nada de norme nele,
geralmente quando isso acontecer do alarme soar,e defeito do sensor. agora depende se não esta gelando em baixo pode, pode se a causa do modulo que não esteja liberando o rele para acionar a resistencia do degelo.
se eu focer vocer eu trocaria os seguintes componentes(modulo,sensor, bimental) Porque cuando recebemos algumas instrução de brastemp o engenheiro pede no caso desse tracar o chamado kites de degelo, que e o seu caso,
tem pessoa que no caso desse não troca o bimental por achar que e menos defeituso,
espero ter te ajudado
facundo.30@hotmail.com qualquer duvida
se o refrigerador esta soando o alarme, e porque não ha nada de norme nele,
geralmente quando isso acontecer do alarme soar,e defeito do sensor. agora depende se não esta gelando em baixo pode, pode se a causa do modulo que não esteja liberando o rele para acionar a resistencia do degelo.
se eu focer vocer eu trocaria os seguintes componentes(modulo,sensor, bimental) Porque cuando recebemos algumas instrução de brastemp o engenheiro pede no caso desse tracar o chamado kites de degelo, que e o seu caso,
tem pessoa que no caso desse não troca o bimental por achar que e menos defeituso,
espero ter te ajudado
facundo.30@hotmail.com qualquer duvida