Microondas Panasonic queima fusivel

O prato não gira? Os botões não funcionam? Tem ruídos estranhos? Aqui discutimos a solução.
fgakio
Contato:

Microondas Panasonic queima fusivel

Mensagem por fgakio »

Estou com um microondas que queima o fusivel quando vai iniciar o aquecimento.
:?
Testei o diodo está ok gostaria de saber como testar em segurança o magnetron e o capacitor. Desde já agradeço.

Fabio
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

fabio vc tem que ter um capacimetro para medir a capacitancia do capacitor em micro faraday e um alicate amperimetro para medir a amperagem de funcionamento do magnetron.esse defeito provavelmente é no capacitor,CUIDADO!!!! ELE É DE ALTA VOLTAGEM PARA OS PADRÕES DE VOLTAGEM DE ELETROPORTATEIS (1.000 VOLTS)portanto teste com aparelho desligado ou qualquer outro aparelho ,TRABALHE COM SEGURANÇA.ME RETORNE JAIRO
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
fgakio
Contato:

Mensagem por fgakio »

Era a fonte que estava com problemas. Valeu a ajuda. :D
denise cristina
Contato:

Re: Microondas Panasonic queima fusivel

Mensagem por denise cristina »

e o seguinte desliga o magnetron e dai liga o microondas se nao queimar o fuzil o defeito e nele, mesma coisa com o capastor etc e facil lembre de descarregar o capastor sempre.
Jojoking
Contato:

Cannot connect to the internet?

Mensagem por Jojoking »

Okay, well my computer is filled with worms and virus. I have alpha anti virus, and its blocking most of the websites i go o (and yeah, i know its fake) Okay well i looked at my local yellow pages, &i found this thing called "Geeks ON Site" So i want to know, if i call them do they help me fix the problem on the phone, by them telling me what to do, or do they have to come to my house and fix it, and if they do come to my house, do i have to pay them? And if i do how much? hydroxycut reviews
Responder