Oi pessoal!! Não sei se é aquí que devo postar meu problema e não achei uma area para isto.Conto com a comprenssão de vocês.
Bom, tenho um bebedouro marca IBBL modelo FR-600 que não está esfriando quasse nada, muito baixinho, apenas alguma diferência na temperatura com a agua natural que vem da torneira. O regulador do termostato está ao máximo
Este arranca funcionando e após um tempo (1 hora ou mais) desliga, só que quasse não gela . O condensador apenas esquenta, muito baixinho, apenas.
Que poderia ser, o termostato sería independiente desta falha?
Conto com ajuda de vcs
Muito Obrigado
Bebedouro IBBL FR-600 não esfria agua
Re: Bebedouro IBBL FR-600 não esfria agua
Não sei , acho que aquí neste forum nem moderador tem!!!!
Faz 6 dias que postei e ninguem me respondeu!!!
Tchau!!
Faz 6 dias que postei e ninguem me respondeu!!!
Tchau!!
-
- Contato:
ola nandus eu vou tentar ajudar ja que nao tem moderador! eu fiz manutençao em um bebedouro so que da marca latina e meu problema foi so recuperar placa eletronica pois tenho um pouco deconhecimento em eletronica e conssegui descobrir que o defeito era diodos retificadores queimado. mas vamos la. seu caso parece ser umidade ou entupimento no sistema ou falta de fluido refrigerante . faz o seguinte abra o sistema e faça vacuo com uma bonba de vacuo ou se nao tiver a bonba faz com filtro para vacuo e recarregue o sistema
por favor post
marcelino
por favor post
marcelino
Muito obrigado Marcelino!! Era falta de refrigerante mesmo.Eletricamente não achei nenhum defeito e quando foi trocado após vácuo, ele gelou até que demais. Este purificador leva aprox. 45 gramas de R134a.
Muito obrigado!! Sua ajuda foi importante.
Muito obrigado!! Sua ajuda foi importante.