urgente urgente

Justo na hora do frio ou do calor aparelho não funciona! Não esquenta, aqui falamos sobre a solução!

lucas
Contato:

urgente urgente

Mensagem por lucas »

ola boa noite gente, gostaria que todos mem ajudassem,
estou com um split hitache tri sete, e este esta apresentando uma erro, na qual e F01
alguem pode mem interpreta alguns codigo de erro destes aparelho, tipo hitache.
alguem tem a tabela de codigo de erro da hitache ? de algun modelo..
obrigado

facundo.30@hotmail.com 85 86908562
jairo bertoni de araujo

Re: urgente urgente

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

lucas escreveu:ola boa noite gente, gostaria que todos mem ajudassem,
estou com um split hitache tri sete, e este esta apresentando uma erro, na qual e F01
alguem pode mem interpreta alguns codigo de erro destes aparelho, tipo hitache.
alguem tem a tabela de codigo de erro da hitache ? de algun modelo..
obrigado

facundo.30@hotmail.com 85 86908562
vc quiz dizer set free ou tri split de 7000 btu´s ???? ligue pro sergio azuma 012 3906 2165 se ele não estiver peça pra falar com assistencia tecnica tenha em mãos o modelo do aparelho e a serie vc vai falar diretamente com o pessoal da hitachi

não deixe de postar o resultado ou de postar sobre qualquer duvida

um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
lucas
Contato:

Mensagem por lucas »

Ola boa noite Marcelino, corrigindo tri split, Marcelino eu so queiria os codigos de erro destes aparelho hitachi, ha não consigo ve o modelo, vocer consegue pra mim.O meu acesso a qui em fortaleza e restrito, ou seja a qui não tem este tipo de informação, tem condição de vocer ve, com este pessoal alguns codigos de erros, da split hitachi; qualquer modelo, desta que tem displei e que mostra no displei o codigo de erro no visor.
fico muito agradecido se vocer poder, faser isto por mim
Tenha uma boa noite
Lucas facundo.3@hotmail.com
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

lucas escreveu:Ola boa noite Marcelino, corrigindo tri split, Marcelino eu so queiria os codigos de erro destes aparelho hitachi, ha não consigo ve o modelo, vocer consegue pra mim.O meu acesso a qui em fortaleza e restrito, ou seja a qui não tem este tipo de informação, tem condição de vocer ve, com este pessoal alguns codigos de erros, da split hitachi; qualquer modelo, desta que tem displei e que mostra no displei o codigo de erro no visor.
fico muito agradecido se vocer poder, faser isto por mim
Tenha uma boa noite
Lucas facundo.3@hotmail.com
assim fica meio dificil de te ajudar... qual o modelo ??? o que tá acontecendo ??? ligue pro pessoal da hitachi cara ..eles resolvem pra vc rapidin ..te dei o telefone da fonte ...se eles não resolverem pra vc ninguem resolve

um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Responder