alquem ja trabalhou consul jasmincwi06
-
- Contato:
alquem ja trabalhou consul jasmincwi06
alquem ja pegou essa maquina de lavar da consul,eu estou com uma que cbate e arrasta o cesto pro dois lado e fas um barulhão, como se tivesse mola quebrada, ou algo assim e centrfuga,com barulho só que menos , como não conheço a mecanica desta maquina aceito dicas e agradeço. ou se souber onde tem odesenho em explosão para vender avise-me,por favor,ou outro material para orientar como fazer a manutenção. um abraço.
Re: alquem ja trabalhou consul jasmincwi06
Iedo, como vai o frio aí no sul? A consul CWI não tem muito segredo, tem que trocar, kit chassi e conjunto arrastador e as vezes a solenoide pablo, é só essas peças mesmo. O agitador tipo turbilhonador é encaixado e pode ser retirado antes ou quando você soltar os parafusos que seguram o chassi.
Boa sorte.
PS. Mesmo usando peças novas originais, essa lavadora apresenta baixa durabilidade...
Boa sorte.
PS. Mesmo usando peças novas originais, essa lavadora apresenta baixa durabilidade...
-
- Contato:
Re: alquem ja trabalhou consul jasmincwi06
essa maquina estava com o eixo trancado ,mesmo tive que bater muito, para poder tirar refis a mecanica e ficou boa ,mas por quanto tempo? essa maquina é muito ruim .