Eletrolux LE 1000
-
- Contato:
Eletrolux LE 1000
Alguém sabe como testar Placa Controle de Velocidade, cód. 64800022. Aguardo.
Re: Eletrolux LE 1000
poste mais detalhes,pricipalmente o funcionamento como fica funcionando, para poder analizar e poder te ajudar e porque acho que ainda não peguei nenhuma dessas por aqui mas seinformar melhor o funcionamento ai poderemos chegar alguma conclusão
-
- Contato:
amigo aqui é o antonio carlos, aproveitando a pesquisa sobre a citada placa de controle de velocidade, tenho a relatar o seguinte sobre a le1000: no meu caso a maquina funciona na agitação normalmente porém decorrido algum tempo começa a falhar o movimento de tombamento (fica lento e faz um barulho como se estivesse sem força). quando vai centrigugar da um disparo de rotação e a lavadora chega a deslocar do seu lugar. com tudo isso esta funcionando, porem não coloco excesso de roupa pois quis observar o que acontece. no segundo caso a outra le1000 faz o tombamento normal porem na ora de centrifugar da o citado disparo de rotação. logo o problema DO CONTROLE DE VELOCIDADE ,O QUAL ATUA TANTO NO TOMBAMENTO QUANTO NA CENTRIFUGAÇÃO.FAVOR AJUDE A DIAGNOSTICAR O COMPONENTE RESPONSÁVEL PELO PROBLEMA. ATENCIOSAMENTE ANTONIO CARLOS.
-
- Contato:
Antonio Carlos,posso enviar, por Email, o manual da máquina para voce analisar pois, o problema que voce tem pode ser motor, fiação, timer ou até a maldita placa. Solicito seu Email. Abraços.
-
- Contato:
Ailton Essa lavadora que voçe cita Le 1000 Não tem controle de velocidade...Jose Airton escreveu:Alguém sabe como testar Placa Controle de Velocidade, cód. 64800022. Aguardo.
-
- Contato:
amigo conforme manual da maquina ela tem placa de controle de velocidade. já o modelo le 750 esse sim não tem a placa de controle de velocidade. um abraço. antonio carlos.
-
- Contato:
Entre em mensagens privadas, mandem Email, que envio o manual com os teste do controle de velocidade., Para qualquer um que precisar... Abraços para todos..
-
- Contato:
Por favor gostaria de saber se você ainda tem e se pode me arrumar o esquema elétrico da Electrolux LE 1000