caros colegas estou com uma lavadora atlas 5.0 que ta me deixando dido. foi trocado mancau completo e original rolamentos. retentor de agua [o maior] enbreagem so que depois de algums dias a maquina apresentou este problema fui a casa do cliente e percebi que a enbreagem tinha enrrolado a mola troquei a enbreagem e a maquina esta com o mesmo problema ela gira normal para um lado mas para o lado oposto ela trava. por favor algum ja teve esta dor de cabeça
grato
marcelino pinheiro
atlas 5.0 lava para um lado so
-
- Contato:
Re: atlas 5.0 lava para um lado so
Do lado da embreagem tem uma peça marrom embaixo de um interrupitor ela que faz este processo esperimente trocala ou ela ou o interrupitor. abraços
tem uma peça que trava a embreagem na hora de centrifugar, verifica se essa peça nao esta travando antes da hora ( defeito)
solenóide da embreagem o nome.
se o mancal nao tiver na medida certa ela tambem acontecerá isso pq a mola da embreagem nao pegará toda no mancal.
solenóide da embreagem o nome.
se o mancal nao tiver na medida certa ela tambem acontecerá isso pq a mola da embreagem nao pegará toda no mancal.
MAQMARC CONSERTOS MAQUINAS DE LAVAR E OUTROS ...
EMPRESA Q ATUA HÁ 13 ANOS NO RAMO.
EMPRESA FAMILIAR
EMPRESA Q ATUA HÁ 13 ANOS NO RAMO.
EMPRESA FAMILIAR
-
- Contato:
ola senhres obrigado pele a atençao eu ja verifiquei a solenoide ta normal o que aconte e que a enbreagem esta enrrolando a mola e ai acontece o defeito para um lado ela agita normal mas para o outro elas trava e uma coisa estranha pois o macal e o mesmo original vou tentar trocar novamente o macal
grato a todos
marcelino pinheiro
grato a todos
marcelino pinheiro