tanquinhos sugar porque vazam tanto?

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
marcelino pinheiro
Contato:

tanquinhos sugar porque vazam tanto?

Mensagem por marcelino pinheiro »

ola senhres venho aqui pedir vssas ajuda para resolver um problema constante que aconteçe com os tanquinhos sugar. principalmente os modelos favorita e semilares! e que a maioria dos tanquinhos que troco o agitador com dois meses voltam a vazar pois ao trocar o agitador eu tanbem troco polia do motor e correa mas muitas vezes nao adianta o problema volta. outra duvida e que em algums agitadores vem duas arruelas de plastico e em outro modelo vem tres eu pergunto. estas arruelas vao todas por cima ou vai alguma por baixo? pois as vezes que coloquei duas ou as tres por cima o maledito começou a engolir roupas e travar o agitador. por gentileze me ajudem

abraços
marcelino pinheiro
wesley bulgarelli
Contato:

Re: tanquinhos sugar porque vazam tanto?

Mensagem por wesley bulgarelli »

Olha só este tanquinho é o seguinte rsrs.
Geralmente vão duas em cima e uma em baixo este modelo favorita tem um ploblema de tanque onde vai colocado o acoplamento quando novo beleza porem o tanque ja esta marcado pelo acoplamento velho e volta a causar o vazamento só em alguns modelos mais antigos da favorita isso ocorre. Dai teria que troacar o tanque alem do conjunto agitador com o acoplamento e anel de vedação. outro motivo é a não utilização do conjunto agitador original.
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
marcelino pinheiro
Contato:

Re: tanquinhos sugar porque vazam tanto?

Mensagem por marcelino pinheiro »

meu caro wesley valeu a dica eu tenho sofrido com esta marca sugarr. e olhe que ela e daqui de minas mas nao vale nada so da problemas ate a arno entrou nessa de fazer os tanquinhos de plastico . vou parar de mexer com estas mrrrda

um grande abraço
marcelino pinheiro
Responder