Então pessoal estou com um problema relacionado a este modelo de Lavadora de Roupas Electrolux Turbo Limpeza 8 Kg - Modelo: LM08-A, revisando ela depois que parou de funcionar, retirei a placa eletronica da mesma e tinha um resistor queimado, então através da internet comprei uma outra placa eletrônica para trocar, mas qual minha surpresa ao instalar e ligar a máquina novamente, ela não ligou, será que comprei uma placa com problemas ou ainda deve de ter algum componente dela que deve estar apresentando maior atenção, sei que este modelo tem um relé na traseira o qual conforme li nas informações ele ativa - desliga o equipamento, mas não sei tem como ativar novamente, qual circuito ele afeta se for acionado no caso de oscilação constante na rede eletrica, se alguém puder me ajudar com este problema e tentar me ajudar a achar a solução para o mesmo e voltar a usar a Lavadora de Roupas que por sinal é muito boa e não quero dispensa la, logo agora depois de tantos anos de uso, mas tenho fé de que irá surgir um amigo de plantão com maior experiencia que irá me dar algumas dicas e chegarmos a solução, sem mais.
Fico no aguardo.....
Att.
Carlos.
Solução - Lavadora Electrolux Turbo Limpeza 8kg LM08-A
Re: Solução - Lavadora Electrolux Turbo Limpeza 8kg LM08-A
Amigo,li sobre seu problema,mas gostaria,se for possível que seja mais específico quanto ao problema em sua lavadora...ela não esta funcionando?ela não esta nem ligando ou ela liga e não avança etapas?...se for possível você descrever melhor o defeito em si com certeza iremos lhe ajudar...aguardo seu retorno!