Multi Pocessador Walita-Philips Mega Master Pro Modelo: RI-8

Ferro Passa-Roupas, Liquidificador, Batedeiras e outros portáteis.
Valdir Mueller
Contato:

Multi Pocessador Walita-Philips Mega Master Pro Modelo: RI-8

Mensagem por Valdir Mueller »

Ola, boa tarde caros colegas!
Fiz uma reforma completa em um multi processador de alimentos Walita-Philips Mega Master Pro, modelo RI-8178, desmontei tudo pois estava todo enferrujado, eixos e transmissões travadas, limpei, pintei, lubrifiquei e remontei tudo, porem ao colocar o copo do liquidificador em sua posição e encaixe correto o motor liga, porém não ocorre a transmissão para a bandeja do processador, então olhando pelo fundo do copo desconfio que esta faltando alguma peça em formato de anel circular para pressionar o atuador circular em torno do acoplamento da faca do liquidificador, pois se eu pressiono manualmente este atuador levemente para baixo então a transmissão ocorre normalmente e todo o conjunto funciona, alguém saberia me informar se estou correto, e realmente esta faltando alguma peça?? A quem puder ajudar desde já fico muito grato.
Saudações,
Valdir Mueller.
Aprender, compartilhar, ensinar sempre.
Valdir Mueller
Contato:

Re: Multi Pocessador Walita-Philips Mega Master Pro Modelo: RI-8

Mensagem por Valdir Mueller »

Ola, bom dia a todos!
Este aparelho em questão tem serie n° 5384, portanto mais de 5 mil aparelhos vendidos e ninguém sabe nada sobre ele?
Se temos um site como fórum para discussão de dificuldades técnicas, documentos, troca de informações, então acredito que isso deva ser bem mais ativo e dinâmico, mas eu vejo que os assuntos aqui postados são lidos por poucos, os moderadores não se manifestam, demora-se semanas para ver um resposta bem intencionada no intuito de ajudar a quem esta pedindo ajuda.
As informações que estou pedindo estão bem claras, acho. Continuo no aguardo e agradeço desde já a quem puder ajudar.
Saudações,
Valdir.
Aprender, compartilhar, ensinar sempre.
Responder