Lavadora GE 10kg,bomba d'agua não desliga.
-
- Contato:
Lavadora GE 10kg,bomba d'agua não desliga.
Boa noite,o modelo dela éTP1028PBVPO a placa dela é da mabe,eu sou eletricista e tambem trabalho com eletrônica e conserto as maquinas mais antigas com problemas de mecanismo e essa ai ta me deixando preocupado porque não acho manual técnico dela e nem mecânico,ela acende as luzes do painel entra agua mas a bomba d'agua fica ligada direto mesmo quando desliga o painel,so para quando tira da tomada,amanhã vou apanhar mais um pouco nela,se alguem tiver uma dica eu agradeço.
Re: Lavadora GE 10kg,bomba d'agua não desliga.
substituA TRIAC DA ELETROBOMBA
-
- Contato:

Bom dia Fabrício,
Este problema está relacionado com a placa eletrônica. Trocando apenas o triac como o colega sugere não acredito que resolva pois ela continua mandando corrente mesmo com a lavadora desligada.
Recomendo que troque a placa e minimize os seus problemas.
Nós temos esta placa para venda a pronta entrega:
PLACA ELETRONICA LAV 127V GE 10KG ORIGINAL - Cód 189D5001G001 - R$ 89,27
Entre em contato conosco. Os melhores preços do Brasil para peças GE, BOSCH e CONTINENTAL.
Visite também o nosso blog e confira dicas técnicas, tutoriais, outras promoções e muito mais: http://www.pecasepartesblog.blogspot.com
PEÇAS E PARTES
TEL: 24 33651482
Email: pecasepartes.vendas@gmail.com

-
- Contato:
PECASEPARTES ! Trocar o triac da bomba resolve sim como o maass respondeu, pois eu sempre troco da bomba, agitação centrifugação etc... O que eu estou vendo nos tópicos que você responde, é que não tá ajudando minguem, você está fazendo propaganda para vender peças. Já que você dá tanto valor a esse tipo de lavadora, que no meu ponto de vista é a pior que é vendida no brasil, com milhares de reclamações de consumidor, você deveria postar aqui dicas de como resolver o problema... Desculpe e qualquer coisa me corrija. Abraços....
Att. Roberto.
Att. Roberto.
-
- Contato:

Boa Tarde Senhor Roberto,
Assim como o senhor eu já obtive êxito ao trocar apenas o Triac, mas da vez que tentei troca-lo pelo mesmo defeito com as características apresentadas pelo Sr Fabrício "deu retorno".
Além de vender peças eu sou técnico em eletrodomésticos e sempre que creio que a placa pode ser reparada comunico ao cliente e lhe dou a opção de recondicionar a placa ou troca-lá. Como não estou na casa do Sr Fabrício e só me resta orientá-lo pelo fórum ou email recomendo sim que troque a placa.
Quanto a estar fazendo propagandas, confesso que estou sim. Mas discordo do fato de não estar ajudando tendo em vista que nossos preços estão bem abaixo dos praticados pelas autorizadas GE no mercado.
A placa que o Sr Fabrício precisa não sai a menos de R$ 150,00 nas autorizadas GE e eu estou vendendo a R$ 89,27. Creio que o fato de oferecer preço justo é no mínimo uma atitude plausível.
Quanto a "Dar valor a este tipo de lavadora" realmente confesso gostar mais da GE. Em minha loja física vendo peças da Electrolux, Brastemp, Consul, Colormaq, Esmaltec além de GE, CONTINENTAL e BOSCH. Creio que seja questão de gosto, como já dizia o velho ditado "cada um tem o seu". Dificilmente tenho dificuldades em realizar manutenções em lavadoras ou refrigeradores GE trabalho com essa marca a um bom tempo e apanhei muito até chegar ao nível de conhecimento que possuo hoje.
A facilidade com que me disponibilizam peças e informações também contribui bastante para minha admiração pela GE e seus produtos.
Eu não escondo... Vendo GE porque gosto da GE, trabalho com a GE porque sei trabalhar com os seus produtos.
Quanto a postar dicas de como resolver os problemas, começamos a fazer isso a partir destes mês através do nosso blog e tão logo tenhamos material suficiente para criar postagens com um bom conteúdo técnico publicaremos no blog e aqui no fórum.
Nós da PEÇASEPARTES queremos somar com o fórum pois sabemos que o nosso sucesso depende do sucesso de nossos parceiros.
Especialmente aos Senhores Maasth e RobertoBrastemp, ambos moderadores do forum, solicito que entre em contato pelo email pecasepartes.adm@gmail.com para esclarecermos quaisquer dúvidas e estreitarmos o nosso relacionamento com o fórum.
Todo e qualquer material que eu tiver sobre GE, CONTINENTAL e BOSCH assim que solicitado enviarei aos Senhores sem nenhum problema e com grande satisfação.
Fico a disposição para maiores esclarecimentos e desde já agradeço pela compreensão.

PEÇASEPARTES SHOP BLOG
Endereço: Av José Elias Rabha nº 674, loja 02/03 – CEP: 23906-000
Pq das Palmeiras – Angra dos Reis – RJ
Telefone: (24) 3365-1482
Celular: (24) 7812 6007 l 124*13942
Email: pecasepartes.vendas@gmail.com
Site: http://www.pecasepartesblog.blogspot.com
-
- Contato:
Boa tarde a todos
Gostaria de saber qual triac vocês usam,pois na minha cidade é complicado achar componente e se tem algum substituto.
Gostaria de saber qual triac vocês usam,pois na minha cidade é complicado achar componente e se tem algum substituto.
-
- Contato:
Triac : TIC226D
-
- Contato:
Boa tarde quero agradecer a dica do senhor Roberto que resolveu o meu problema com a placa e agradecer a atenção de peças e partes.Tive que trocar tambem a trava da tampa mas a lavadora continua agora com problema mecanico pois a mesma não consegue centrifugar como se algo estivesse travando o cesto,eu desmontei a polia e vi que o cesto esta muito pesado acredito que possa ser rolamento travado,peço ajuda de vocês pois nunca desmontei uma lavadora ge não consegui nem tirar p batedor pois fiquei preocupado em quebrar algo pois não vi nenhum parafuso tirei a tamps do batedor e vi outra e agora?
-
- Contato:
Vou te mandar manual de desmontagens, por MP...
-
- Contato:
Boa noite,agradeço muito pela ajuda.
-
- Contato:
Olá pessoal!
Estou com uma Electrolux LTC15 com o triac da eletrobomba derretido.
O triac TIC226D serve nela ou deve ser outro? To apanhando pra achar um .
Desde já agradeço a atenção
Estou com uma Electrolux LTC15 com o triac da eletrobomba derretido.
O triac TIC226D serve nela ou deve ser outro? To apanhando pra achar um .
Desde já agradeço a atenção