Conserto de Placas de Lavadoras

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
bonitobrascorp
Contato:

Conserto de Placas de Lavadoras

Mensagem por bonitobrascorp »

Olá gostaria de saber se mais alguém do fórum conserta as placas de lavadoras? para podermos trocar idéias, tirar dúvidas.
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

olá bonito td bem? quando aparece pra mim algum conserto ou substituição de placas prefiro a original apesar do preço ,claro que já troquei placas com defeito por placas recondicionadas mas prefiro as novas originais,mas existem empresas ou pessoas geralmente tecnicos em eletronica que deixam fones emails ou ate mesmo sites de recondicionamento de placas em sites ou foruns como o nosso.até agora se não me falha memoria não apareceu ninguem ou empresa oferecendo esse tipo de serviço em nosso forum.no meu caso quando substitui placas recondicionadas foi sempre a pedido do cliente e com sua anuencia ou concordancia.temos aqui em nossa cidade um tecnico que recondiciona placas geralmente pela metade do preço de uma nova.existem empresas que comercializam essas placas recondicionadas a base de troca em torno de R$ 40,00 mais ou menos . no nosso caso compro em são paulo capital.mas existe comercio e recupreação destas placas praticamente no brasil inteiro principalmente nos grandes centros . qualquer duvida ou pergunta que vc queira fazer estamos aqui não só eu como o os outros companheiros daqui do forum um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
maqmarc
Contato:

placas

Mensagem por maqmarc »

olá meu amigo
eu tbm recondiciono placas
qq coisa me add no msn pra trocarmos ideias.
maqmarc@hotmail.com
abccc
MAQMARC CONSERTOS MAQUINAS DE LAVAR E OUTROS ...
EMPRESA Q ATUA HÁ 13 ANOS NO RAMO.
EMPRESA FAMILIAR
bonitobrascorp
Contato:

Mensagem por bonitobrascorp »

Ae Marcos, é bom saber que mais alguém aqui do fórum recondiciona as placas, ja ta add no msn.

Vlw
Responder