MAQUINA DE LAVAR NÃO BATE
-
- Contato:
MAQUINA DE LAVAR NÃO BATE
Gostaria da ajuda dos companheiros,
Minha máquina de lavar bastemp mondial, não bate, já troquei a plaquinha, o capacitor e ela faz todas as outras funções, só não bate, não tem força para bater.
Pediria a ajuda dos amigos, o que fazer, qual peça falta trocar.
Desde já agradeço a ajuda.
Cesar Augusto Cista
Minha máquina de lavar bastemp mondial, não bate, já troquei a plaquinha, o capacitor e ela faz todas as outras funções, só não bate, não tem força para bater.
Pediria a ajuda dos amigos, o que fazer, qual peça falta trocar.
Desde já agradeço a ajuda.
Cesar Augusto Cista
-
- Contato:
-
- Contato:
Amigo Cesar Augusto,as outras funções q vc se refere é centrifugação e enchimento?Se sim,sugiro q de posse de um multimetro,verifique as tensões na placa na função bater e observe se chega ao motor ou solte a correia e verifique o funcionamento do motor,se nada acontecer,desconfio q sua placa veio com defeito ou siga os passos do professor Pardal.Boa sorte.
-
- Contato:
MAQUINA BRASTEMP MONDIAL NÃO BATE
Obrigao Macedo, mas quais são esses passos do Prof. Pardal, podes me enviar. (cesaracos@gmail.coMmacedo2008 escreveu:Amigo Cesar Augusto,as outras funções q vc se refere é centrifugação e enchimento?Se sim,sugiro q de posse de um multimetro,verifique as tensões na placa na função bater e observe se chega ao motor ou solte a correia e verifique o funcionamento do motor,se nada acontecer,desconfio q sua placa veio com defeito ou siga os passos do professor Pardal.Boa sorte.
-
- Contato:
Os passos do professor Pardal é vc seguir o chicote e verificar se existe algum fio interrompido isso deve ser feito em toda a fiação, ai sim depois disso vc passa para o motor.Na minha opinião acho pouco provavel q seja o motor,pq como vc mesmo disse ela faz as outras funções e isso inclui centrifugação ai eu aconselho vc a soltar a correia e verificar se o motor executa o movimento de "bater",se o motor fizer o movimento de lavagem pode ser q algo esteja prendendo o agitador.Boa sorte.
-
- Contato:
Re: MAQUINA DE LAVAR NÃO BATE
Cesar alem de tyrocar a placa e o capacitor, o que mais foi feito nessa maquina?
Mecanico meia-boca.
-
- Contato:
Prezados Amigos,
Já troquei a plaquinha, o capacitor, assim ela ,(maquina de lavar brastemp mondial) estava fazendo todas a operações, centrifugando , mas não batia...troquei então, a peça solenoide do freio, pois a outra estava emperrada, agora, ela bate mas não centrifuga. Pergunto aos amigos, o que pode ser agora???
Cesar (c esaragos@gmail.com)
Já troquei a plaquinha, o capacitor, assim ela ,(maquina de lavar brastemp mondial) estava fazendo todas a operações, centrifugando , mas não batia...troquei então, a peça solenoide do freio, pois a outra estava emperrada, agora, ela bate mas não centrifuga. Pergunto aos amigos, o que pode ser agora???
Cesar (c esaragos@gmail.com)
-
- Contato:
verifique se vc encaixou a cinta do freio corretamente na solenoide ... ou se vc conectou os fios corretamentes ...
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.