Lavadora GE 10,2 kg ID System 2.0 com problema

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
fabio junior sena
Contato:

Re: Lavadora GE 10,2 kg ID System 2.0 com problema

Mensagem por fabio junior sena »

RobertoBrastemp escreveu:Olá Marcelo ! entre em contado por e mail que te mando um esquema de uma plaquinha, que você testa todos tipos de triac, primeiro você visualiza o teste visual com uma lâmpada, e depois você coloca um motor no chicote e ver se o triac está bom. pois existe teste a led que indica que o triac está bom, mais quando ele é submetido ao motor, mostra defeito... trabalho há 25 anos com lavadoras, e conserto 90% das placas, vale apenas pois compro os triac por menos de R$=5,00. tenho também um teste que testa a placa e te informa os seguites defeitos.
1°quando não agita.
2°quando não centrifuga.
3° quando ao ligar a maquina, a bomba fica direto ligada, e também quando alguma válvula fica entrando agua direto. e mais alguns defeitos. esse teste te informa com 100% de certeza qual a peça trocar... Abraços

Att. Roberto.
fabio junior sena
Contato:

Mensagem por fabio junior sena »

roberto queria que me mandese esse esquema pra testar as placar fabiojuniorsena@hotmail.com
larissare
Contato:

Mensagem por larissare »

Eu tive o mesmo problema referente ao painel piscar e não receber nenhum comando, era um problema na placa. Mas os outros defeitos eu não sei. Quando tive esse problema, acionei uma assistência técnica autorizada: GE assistência técnica.

Espero ter ajudado!
jeversonmarcel
Contato:

Mensagem por jeversonmarcel »

Olá Roberto, gostaria que me enviasse esses arquivos sobre como testar as placas jeversonmarcel@gmail.com
Desde já, agradeço!!
Responder