Lavadora Consul Ideale cw121, Motor não Funciona

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
Helionard
Contato:

Lavadora Consul Ideale cw121, Motor não Funciona

Mensagem por Helionard »

Estou com uma lavadora consul ideale cw121 que o motor não funcionava,troquei o capacitor de 45Mf que estava estourado por um de 15Mf,agora está funcionando, mais com a partida do motor muito lenta tendo as vezes que ajudar com as mãos para o cesto começar a girar. Será que e por causa da capacitancia do capacitor?
marcelino pinheiro
Contato:

Re: Lavadora Consul Ideale cw121, Motor não Funciona

Mensagem por marcelino pinheiro »

com certeza meu amigo. ora se vc tinha um capacitor de 45 mf e reduzil drasticamente para um de 15mf?
maasth
Contato:

Mensagem por maasth »

Helionard escreveu:Estou com uma lavadora consul ideale cw121 que o motor não funcionava,troquei o capacitor de 45Mf que estava estourado por um de 15Mf,agora está funcionando, mais com a partida do motor muito lenta tendo as vezes que ajudar com as mãos para o cesto começar a girar. Será que e por causa da capacitancia do capacitor?

Caro amigo Helio

Tem que substituir o capacitor com a mesma capacitância 45mf.

ATT: MAASTH
Helionard
Contato:

Mensagem por Helionard »

marcelino pinheiro escreveu:com certeza meu amigo. ora se vc tinha um capacitor de 45 mf e reduzil drasticamente para um de 15mf?
Foi isso mesmo,coloquei outro de 45mf,e a maquina funcionou bem.
Obrigado.
Helionard
Contato:

Mensagem por Helionard »

maasth escreveu:
Helionard escreveu:Estou com uma lavadora consul ideale cw121 que o motor não funcionava,troquei o capacitor de 45Mf que estava estourado por um de 15Mf,agora está funcionando, mais com a partida do motor muito lenta tendo as vezes que ajudar com as mãos para o cesto começar a girar. Será que e por causa da capacitancia do capacitor?

Caro amigo Helio

Tem que substituir o capacitor com a mesma capacitância 45mf.

ATT: MAASTH

Foi isso mesmo,o problema foi resolvido,Obrigado
Responder