Lavadora Consul Ideale cw121, Motor não Funciona
Lavadora Consul Ideale cw121, Motor não Funciona
Estou com uma lavadora consul ideale cw121 que o motor não funcionava,troquei o capacitor de 45Mf que estava estourado por um de 15Mf,agora está funcionando, mais com a partida do motor muito lenta tendo as vezes que ajudar com as mãos para o cesto começar a girar. Será que e por causa da capacitancia do capacitor?
-
- Contato:
Re: Lavadora Consul Ideale cw121, Motor não Funciona
com certeza meu amigo. ora se vc tinha um capacitor de 45 mf e reduzil drasticamente para um de 15mf?
Helionard escreveu:Estou com uma lavadora consul ideale cw121 que o motor não funcionava,troquei o capacitor de 45Mf que estava estourado por um de 15Mf,agora está funcionando, mais com a partida do motor muito lenta tendo as vezes que ajudar com as mãos para o cesto começar a girar. Será que e por causa da capacitancia do capacitor?
Caro amigo Helio
Tem que substituir o capacitor com a mesma capacitância 45mf.
ATT: MAASTH
Foi isso mesmo,coloquei outro de 45mf,e a maquina funcionou bem.marcelino pinheiro escreveu:com certeza meu amigo. ora se vc tinha um capacitor de 45 mf e reduzil drasticamente para um de 15mf?
Obrigado.
maasth escreveu:Helionard escreveu:Estou com uma lavadora consul ideale cw121 que o motor não funcionava,troquei o capacitor de 45Mf que estava estourado por um de 15Mf,agora está funcionando, mais com a partida do motor muito lenta tendo as vezes que ajudar com as mãos para o cesto começar a girar. Será que e por causa da capacitancia do capacitor?
Caro amigo Helio
Tem que substituir o capacitor com a mesma capacitância 45mf.
ATT: MAASTH
Foi isso mesmo,o problema foi resolvido,Obrigado