geladeira brastemp modelo BRG44A

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
josuerocha
Contato:

geladeira brastemp modelo BRG44A

Mensagem por josuerocha »

Bom dia a todos,

pessoal fiz refrigeranção a muito tempo atrás mais parei de trabalhar a muito tempo também na área e estou bem desatualizado também e por isso que necessito da ajuda de vcs, tenho essa geladeira a 10 anos e agora está apresentando o seguinte problema o freezer não está mais fazendo o seu papel e somente um frio como se fosse a parte de baixo da geladeira melhor ele não faz mais gelo, mais continua funcionando mantendo os alimentos refrigerado, sendo assim gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e por onde posso iniciar os trabalhos o que estou verificando e que o barulho do ventilado nõa está apresentando, pois antes vc conseguia ouvir de longe esse barulho, ficaria grato pela ajuda.
Juliano.ita
Contato:

Re: geladeira brastemp modelo BRG44A

Mensagem por Juliano.ita »

E aí meu camarada?
Bem, ta um pouco estranho vc dizer que ainda os alimentos continuam refrigerados, geralmente a parte de baixo (refrigerador) é que para de gelar por completo, procure especificar mais, nesta placa que tem na frente dela, a qual vc tem opção de mudar a temperatura, as luzes, elas piscam? Se vc tiver como abrir o compartimento do freezer, tirar uma tal "tampa" que fica na frente do evaporador, para que vc possa visualizar o evaporador se esta bloqueado ou não, se esta com bloqueio parcial ou não? Toda observação feita é fundamental pra gente tentar saber o que esta acontecendo! OK?
Responder