TROCA ROLAMENTOS LQ75 ELECTROLUX

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
ruancarlo
Contato:

Re: TROCA ROLAMENTOS LQ75 ELECTROLUX

Mensagem por ruancarlo »

kalmachado escreveu:ruan, lembra que comentei sobre o cuidado da instalaçao do selo mecanico,o que pode ter ocorrido,foi que aquele anel de porcelana branco com o anel de borracha ao colocar ele acaba saindo de dentro do anel de porcelana em funçao que ele entra muito justo ao tubo e ocorre a nao vedaçao perfeita, ocorrendo vazamento. lembras que comentei sobre o cuidado na montagem.
Amigos, depois de muito tempo resolvi mexer na minha lavadora! Comprei tudo de novo (rolamentos, selo mecanico etc...) A minha duvida agora é: Aquele conjunto que vem com um anel de porcelana (branco) e outro anel de borracha (preto) que encaicha dentro do de porcelana; O anel de borracha fica pra cima ou pra baixo???? O pessoal da autorizada me informou que o anel de borracha fica pra cima, mas eu acho que fica pra baixo e pega no selo mecanico(aquele que tem a mola dentro). Na ultima vez eu fiz tudo certinho, agora desmontei e o selo mecanico estava montadinho direitinho como eu coloquei, porem eu coloquei com o anel de borracha pra cima e não vedou, alquem pode me ajudar?????
Obrigado, abraço e feliz ano novo a todos do forum!!!!
Responder