Olá, boa tarde!
Necessito muito da ajuda de vocês, também sou do tipo "faça você mesmo", mas neste caso não estou conseguindo identificar o causador do problema.
Tenho uma Lava Roupas Electrolux Top8A e ela vem apresentando um problema constante, ela inicia o processo de encher, depois para antes de chegar ao nível correto, depois de horas ela volta a encher e assim vai, então uma operação de lavagem completa que levaria em torno de 1 hora, leva de 2 a 3 horas, e quando ela não termina de encher e a luz indicadora de "MOLHO" fica piscando e assim somos obrigado a desligar e ligar de novo e iniciar todo processo novamente.
Alguém sabe o que causa esse problema, o que eu deveria trocar?
Grato.
Electrolux TOP8A - Problemas ao encher.
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Electrolux TOP8A - Problemas ao encher.
pode ser problema na valvula de entrada de agua,troque ela pois a peça nao e cara.
caro maciomarcioleite escreveu:Olá, boa tarde!
Necessito muito da ajuda de vocês, também sou do tipo "faça você mesmo", mas neste caso não estou conseguindo identificar o causador do problema.
Tenho uma Lava Roupas Electrolux Top8A e ela vem apresentando um problema constante, ela inicia o processo de encher, depois para antes de chegar ao nível correto, depois de horas ela volta a encher e assim vai, então uma operação de lavagem completa que levaria em torno de 1 hora, leva de 2 a 3 horas, e quando ela não termina de encher e a luz indicadora de "MOLHO" fica piscando e assim somos obrigado a desligar e ligar de novo e iniciar todo processo novamente.
Alguém sabe o que causa esse problema, o que eu deveria trocar?
Grato.
Dê uma verificada nos terminais da solenoide de entrada de agua,
att: maasth
-
- Contato:
Pessoal,
Obrigado pela ajuda, estarei verificando e logo informo se deu certo.
Abraço.
Obrigado pela ajuda, estarei verificando e logo informo se deu certo.
Abraço.
-
- Contato:
Pessoal, muito obrigado!
Vocês acertaram em cheio!
Abraço.
Vocês acertaram em cheio!
Abraço.