Refrigerador GE 410 Smart Fresh

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
BF2
Contato:

Refrigerador GE 410 Smart Fresh

Mensagem por BF2 »

Sou novo aqui,cadastrei e fiquei ansioso pra resolver meu problema com as pessoas experimentadas aqui do fórum.
Após passar muita necessidade,que é um dos motivos de minha ira,comprei um refrigerador GE 410 FF.Após um tempo funcionando,geralmente quando o tubo que sai do motor tá bem quente,parece que ele vibra mais e dá um barulho que enche o saco,de trepidação,semelhante o de uma prateleira sem peso dentro dela vibrando.
Fica aquele bzzzzzzzzzz e quando vc mexe com ela,abre a porta ou balança ela de qualquer forma ela fica bzzz bzzz bzzz e depois direto bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Arredei ela,e percebi que a bandeja de água poderia ter algo a ver,e travei ela com borrachas,muito bem firme,melhorou muito,mas ainda o mesmo barulho persiste com a trepidação.
Me parece que é algo tocando uma coisa na outra de leve,mas não descubro de jeito nenhum,e está ali na área do motor,a assistência veio 2x,e o técnico tem má vontade porque não é coisa cotidiana,aí ele diz que o produto não apresentou defeito na hora que ele passou.A GE não se nega em dar assistência,pelo visto é um defeito incomum e os técnicos não estão familiarizados com problema de acabamento assim presumo.
Paguei caro nessa geladeira,mas desse jeito tá difícil,passei muita necessidade pra agora passar raiva,alguêm teria algum palpite do que está bambo ou tocando quando a tubulação trepida?E o motor precisa tá ligado,que se vc balançar o tubo com ela desligada não dá o barulho.
Por favor,me ajudem nesse maldito refrigerador....minha área não é refrigeração e sim informática.
Obrigado e espero muito ansiosamente.
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

olá bf2 bem vindo , escute que marca é o compressor(motor)? olhe na etiqueta do mesmo. bom, os compressores transmitem para as tubulações vibrações de funcionamento que dão esse zumbido chato principalmente à noite isso tô te falando em geladeiras mais antigas ok? agora nas mais modernas não era pra dar esse zumbido /trepidação.talvez se vc calçar com papelão mais grosso onde os canos pretos na parte trazeira do refrigerador estão proximos ou em contato ,isso não seria a melhor opção e nem procedimento tecnico nunca. A via seria assistençia ou sac dado fabricante e Se não fosse tão chato e estressante procurar nossos direitos o certo era vc receber outro refrigerador ou ter seu dinheiro de volta,nossa legislação do consumidor é uma das mais modernas e elogiadas do mundo o problema é a morosidade e falta de interesse dos fabricantes e falta de uma fiscalização eficiente.esse problema tem toda caracteristica de fibração do compressor transmitindo a mesma para a tubulação de condensação.ok? vc já tentou o sac da GE? retorne pra gente um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
BF2
Contato:

Mensagem por BF2 »

Olá Jairo,
Primeiramente obrgado pelo retorno.
Eu calcei com borracha somente a bandeja de coleta de água do degelo,as tubulações eu não mexi.Me parece que é problema na base onde o motor é fixado,não precisamente onde o motor é parafusado,e sim toda a base.Se eu forçar ela um pouco o barulho para,então eu calcei ela e vamos ver até onde o barulho continua.Agora tá normal.
Acredite Jairo,esse problema é muito atípico,veio até um colega de um colega meu que mexe 25 anos com geladeira e nunca viu isso,ele disse que só desmontando tudo o que é inviável e ela tá na garantia.
Leis nossas vc já sabe né....O barulho ainda persiste mas pouco,mas não era pra dar essa maldito barulho.
De qualquer forma obrigado....
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

bf2 é isso aí ,o compressor dependendo da marca e modelo trabalha suspenso por molas justamente para evitar ou minimizar a vibração do mesmo em funcionamento,para que que ele não trasmita para a carcaça e componentes essa vibração ,quando isso acontece geralmente nós tentamos resolver o problema por tentativa e erro ,mas com o famoso bom senso nos geralmente conseguimos minimizar o problema como aconteceu contigo mas o certo mesmo seria o dinheiro de volta ou outro refrigerador (com um defeito deste a gente fica com um pe atraz não é?) tente entrar em contato com o procon e peça uma orientação bem detalhada de como agir ,descrevendo para eles tudo o que ocorreu(se vc tiver paciencia vc consegue até receber seu dinheiro de volta(mais dificil) ou um outro refrigerador da mesma marca e modelo(mais facil) . um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Jojoking
Contato:

Help with computer trouble?

Mensagem por Jojoking »

Hello everyone, i just installed a new PSU and GPU. I think i hooked everything up fine, then my PC got shut down twice, i thought it was the CPU overheating. I connected the fan in more tightly, that may have been the problem. However, my CPU is having a hard time running basic programs. As Im typing this, my CPU percentage is fluctuating between as low as 10% and as high as 30% or even 60% at times!! Im pretty sure i have no viruses, infact, this issue didnt start happening until i installed the new parts. Is it overheating? BIOS upon bootup says my temps are like 37degrees celsius. Anyone have ideas? iphone unlock
Jojoking
Contato:

Can someone please tell me what ZoneAlarm and Windows Defend

Mensagem por Jojoking »

I just got my laptop 1 week ago and now i have viruses. I don't know what to do i'm only 13. Anyone? Please! i need this laptop for school and 12 of my projects got deleted. Tell me what to do and all i go on is youtube google myspace and face-book someone tell me what to do i was going to get virus protection today but now its too late! iphone unlock
Responder