Não centrifuga
-
- Contato:
Não centrifuga
Minha lava roupas brastemp smart , faz todo o programa , mas ao iniciar a centrifugação ela desliga no primeiro giro do tambor.
Re: Não centrifuga
Caro EvandroEVANDRO FROTA escreveu:Minha lava roupas brastemp smart , faz todo o programa , mas ao iniciar a centrifugação ela desliga no primeiro giro do tambor.
Esse defeito geralmente esta na placa.
att:maasth
Caros amigos,
Tenho problema parecido com esse em minha Brastemp Clean Mecânica, ele efetua todo processo mais não centrifuga....estou achando que é o seletor ...gostaria de uma dica de um profissional .....obrigado....
Tenho problema parecido com esse em minha Brastemp Clean Mecânica, ele efetua todo processo mais não centrifuga....estou achando que é o seletor ...gostaria de uma dica de um profissional .....obrigado....
caro NerdrjNerdrj escreveu:Caros amigos,
esse tipo de defeito geralmente esta no timer.
dê uma verificada nos contatos do timer ok]
att? maasth
Caro amigo,
Foi conferir e depois posto....ao abrir o seletor senti um cheiro de queimado.....abraços....
Foi conferir e depois posto....ao abrir o seletor senti um cheiro de queimado.....abraços....
" caro amigo..."
após sua dica e tb ter notado cheiro de queimado abri o seletor e notei alguns contatos derretidos e troquei por novo que funcionou perfeitamente...abraços e obrigado pela dica...
após sua dica e tb ter notado cheiro de queimado abri o seletor e notei alguns contatos derretidos e troquei por novo que funcionou perfeitamente...abraços e obrigado pela dica...