Lavadora Eletrolux LM08 eixo quebrado

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
Daniel F Paulino
Contato:

Lavadora Eletrolux LM08 eixo quebrado

Mensagem por Daniel F Paulino »

bom dia Pessoal, gostaria de saber como trocar o eixo de agitação da máquina Eletrolux LM 08, quais peças preciso comprar?. já que o eixo, desgastou toda aquela parte estriada dele, e o agitador, perdeu aquela ranhura de encaixe fazendo com que o mesmo, fique livre no eixo. Obrigado por hora.
Robsonjose
Contato:

Re: Lavadora Eletrolux LM08 eixo quebrado

Mensagem por Robsonjose »

okokok
Editado pela última vez por Robsonjose em Qua Jun 23, 2010 9:01 pm, em um total de 1 vez.
Dino
Contato:

Mensagem por Dino »

A LM08 não tem bloco do agitador, caso o recartilhado do eixo estiver desgastado, você vai ter que trocar o mecanismo completo. Procure um técnico capacitado.
Boa sorte.
Dino
Contato:

Mensagem por Dino »

Sr. Robson, nem gostaria de entrar no mérito da questão da lavadora Electrolux LM08 não ter bloco do agitador, que qualquer técnico minimamente capacitado sabe que o agitador dela encaixa diretamente no recartilhado do eixo. Como você aparentemente mora ou trabalha no Jaçanã, vá até a Tecnorte que fica na av. Benjamin Pereira é peça ao Claudio que é o dono, para ele te mostrar um cambio e um agitador de uma lavadora LM08. Visto isso, gostaria de lhe advertir que frequento esse forum para ajudar companheiros de profissão que encontram algum tipo de dificuldade, como pode ser verificado se você se dispuser a ler minhas respostas aos pedidos de ajuda nessa e em outras secções. De maneira que mesmo que eu tivesse me equivocado totalmente, você jamais poderia trazer linguagem chula e palavrões a um espaço publico onde parceiros de profissão e curiosos procuram se auxiliar sem nenhum interesse secundario. Procure em sociedade se comportar de maneira civilizada e guarde seu tipo de linguajar para usar dentro de sua casa, ou com pessoas que dele também se utilizem e que façam parte de seu convivio.
Robsonjose
Contato:

ok desculpe tabm me confundi é a top 8 que tem bloco do agitador ok
Robsonjose
Contato:

Robsonjose escreveu:ok desculpe tabm me confundi é a top 8 que tem bloco do agitador ok
e desculpe aquem tenha ofendido
Responder