Lavodora LTS12 Eletrolux
-
- Contato:
Lavodora LTS12 Eletrolux
Ola amigos, sou novato neste forum e faço manutenção de eletrodomesticos na horas vagas e aqui vai a primeira pergunta, tenho uma lavadora de roupa eletrolux LTS 12 com o seguinte problema quando conecto o plug na tomada ela faz somente um bip e pisca um led verde no centro do botao e mesmo pressionando o botao ela nao liga, alguem pode me ajudar?
Re: Lavodora LTS12 Eletrolux
Oseas Teixeira escreveu:Ola amigos, sou novato neste forum e faço manutenção de eletrodomesticos na horas vagas e aqui vai a primeira pergunta, tenho uma lavadora de roupa eletrolux LTS 12 com o seguinte problema quando conecto o plug na tomada ela faz somente um bip e pisca um led verde no centro do botao e mesmo pressionando o botao ela nao liga, alguem pode me ajudar?
Caro colega
Esse tipo de defeito é tipico de placa
faça um auto teste da placa.
Att: Maasth
-
- Contato:
verifique interruptor sensor da tampa
-
- Contato:
Valeu pela ajuda amigos, mas infelizmente nao e a placa e nem a chave da porta. se alguem souber qual e o problema por favor me ajude!
Oseas, troque a CSI (chave seletora iluminada) ela dá problema constantemente, e oriente o cliente evitar de manipular a chave com a mão molhada.
Boa sorte!
Boa sorte!
-
- Contato:
Amigo,troque essa chave CSI que o Dino falou,é a chave de "programa de lavagem" e corra para o abraço.
-
- Contato:
Olá, eu tenho uma LTS 12 e quando coloco na tomada ela faz um bip e desliga, verifiquei que ela somente acende o led da chave CSI com a tampa levantada e com a tampa abaixanda ela começa a fazer o processo mas todo errado e dá erro e desliga, e para desligar somente com a tampa levantada com a tampa abaixada ela não liga e nem desliga, eu jampiei a chave da tampa pra ver se o problema fosse ela mas mesmo assim não funcionou, já fiz os teste na chave CSI e na Chave motorizada e estão normais, será o problema na placa de potência ou no pressostato?