Boa noite pessoal,
Estou com um probleminha aqui com a lavadora da Ge:
Esta fazendo todos os passos normais, ou seja, ela enche, bate a roupa, tudo dentro da programação que minha mulher faz, só que ela não está drenando a água e o ciclo pára por aí.não enxagua e nem centrifuga. Esse problema aconteceu do nada, estava funcionando e na hora de drenar a água, nada.Dei uma verificada e estava exalando um cheiro de queimado vindo da parte inferior. seria problema da solenóide, motor?...
Fico no aguardo de sugestões.
obrigado por ora.
Problema com lavadora Ge LVGE102ATEAA1BR 10.2 kg idsystem2.0
Re: Problema com lavadora Ge LVGE102ATEAA1BR 10.2 kg idsystem2.0
CAro Colega
substitua a eletrobomba (bomba dagua)
att: maasth
maasth escreveu:CAro Colega
Carol Maasth, "vc quase acertou" más,não foi necessário trocar a eletrobomba, abrimos a mesma e havia um pedaço de material de plástico duro travando a ventoinha da bomba.
Após isso, voltou a funcionar normalmente. O que me deixou encucado foi esse pedaço de plástico, pela cor parece algum pedaço interno da máquina.
De qualqer forma, muito obrigado!
oi, caso o problema volte a aparecer, conheço uma assistência técnica que realiza bons serviços com preços acessíveis: GE assistência técnica autorizada.
espero ter ajudado!
espero ter ajudado!
-
- Contato:

Caro Colega,Carol Maasth, "vc quase acertou" más,não foi necessário trocar a eletrobomba, abrimos a mesma e havia um pedaço de material de plástico duro travando a ventoinha da bomba.
Após isso, voltou a funcionar normalmente. O que me deixou encucado foi esse pedaço de plástico, pela cor parece algum pedaço interno da máquina.
De qualqer forma, muito obrigado!
Verifique se esse material plástico não é um pedaço do cesto. Cuidado, caso seja facilmente poderá rasgar suas roupas.
Se necessitar do cesto entre em contato conosco. Possuímos um bom estoque de pronta entrega para peças GE, CONTINENTAL e BOSCH.
Visitem o nosso blog: http://www.peçasepartesblog.blogspot.com
PEÇAS E PARTES
Tel: 24 33651482
Emai: pecasepartes.vendas@gmail.com