Brastemp Clean Mecânica com barulho

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
Nerdrj
Contato:

Brastemp Clean Mecânica com barulho

Mensagem por Nerdrj »

Boa Noite a todos....Gostaria de recorrer mais uma vez a este fórum.....já montei e desmontei minha Brastemp Clean algumas vezes como visto em outros tópicos...só que agora estou com um barulho chato....tenho sacador de agitador..já saquei achando ser alguma moeda entre agitador e cesto como já aconteceu...não era...tb tenho sacador de cesto daqueles que pega por dentro do cesto na peça de duralumínio no fundo do cesto e não estou conseguindo sacar o cesto desta forma... o barulho parece ser entre o cesto e bacia de plástico (algo roçando)....mais notado na centrifugação....Será que terei que desmontar toda maquina como no passado ou se colocar água fervendo na parte de cima do cesto para sacar resolveria ? Abraços... aguardo mais uma vez dicas de nossos amigos... :idea:
maasth
Contato:

Re: Brastemp Clean Mecânica com barulho

Mensagem por maasth »

Caro colega

Existe um saca cesto que pega por baixo da maquina esse é o melhor.
quinato ao barrulho substitua os rolamentos e retentor.

att: maasth
paulorss
Contato:

Re: Brastemp Clean Mecânica com barulho

Mensagem por paulorss »

se a maquina estiver fazendo um barulho de crec crec uzar uma arruela de nailon entre a polia e a engrenagem
Responder