Olá amigos do forum este é meu primeiro topico e meu problema é o seguinte:
Estou com essa lm08 que esta transbordando água, antes o defeito era intermitente ora transbordava ora não.
a primeira coisa a ser trocada foi a valvula de água aja vista que a mesma estava danificada, mas o problema persistiu.
Depois verifiquei o pressostato fiquei e na duvida e por se tratar de uma peça barata resolvi troca, mas a dita cuja ainda esta transbordando então verifiquei a mangueira e a mesma esta em boas condições não esta rachada ou trincada.olhei a fiação e esta normal tb acho que só resta msm o a placa e o timer mas estou na dúvida pois o mesmso custam 110 reais cada me ajudem por favor..
PS o problema de funcionar ora sim hora não continua Mais o mal funcionamento persiste mais.
Grato a todos
Eletrolux lm 08 enche até transbordar
-
- Contato:
Re: Eletrolux lm 08 enche até transbordar
esta me parecendo presostato mesmo se já trocou e continua verefique a fiação do pressostato ate a placa algum mal comtato noconector se estiver OK ai pode ser mesmo a placa que esteja maluca já verificou a chave liga e desliga ve se esta temchavizinha de contato se umadelasestiver falhando pode ocasionar tambem estes defeitos estranhos
Acho que seje mau contato no soquete,perda de pressão na mangueirinha que vai ao prestotato(falta de aperto no encaixar)ou o proprio prestotato
-
- Contato:
olá amigos. Aí Campeão, vc já tentou fazer um teste de soprar a mangueira para acionar o pressostato simulando que atingiu o nível ver se ela funciona, porque se não funcionar amigão provavelmente "PLACA".