LTE12 LIGA QUANDO QUER

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
denise
Contato:

LTE12 LIGA QUANDO QUER

Mensagem por denise »

ESTA LTE12,LIGA QUANDO QUER,JA TROQUEI DOIS BOTOES DA INTERFACE,QUANDO TIRO DA TOMADA E LIGO NOVAMENTE,O BOTAO DE AVANÇA PROGRAMA NAO MUDA POSIÇAO NEM FAZENDO UMA DIRETA NOS TERMINAIS,SO MUDA QUANDO QUER,DAI FUNCIONA DENOVO,SERA QUE TENHO QUE TROCAR A INTERFACE...
marcelino pinheiro
Contato:

Re: LTE12 LIGA QUANDO QUER

Mensagem por marcelino pinheiro »

nao minha querida eu acho que vc deve ir direto e trocar e a placa de controle intefeice nao da conserto ? pelo menos pra mim por ser smd veja o tamanho dos componentes? e um conponente de hoje sera como o antigo? trasisto smd por exemplo tera reposiçao olha a trilha que merda! trOque a placa de controle e todo ok. eu acho que todo o tecnico deveria ter uma placa de testes de reserva ou algo parecido
denise
Contato:

Re: LTE12 LIGA QUANDO QUER

Mensagem por denise »

marcelinho obrigado,concordo com voce,eu tinha trocado dois botoes que tirei de uma placa velha da brastemp eletronica,o botao que fico original estava bom,mas por ultimo troquei ele (liga desliga)derepente a maquina voltou a normalidade,desconecto da tomada e ligo novamente e funciona normal,antes dava loucura nos botoes troca de programas e economia d agua, nao entendi nada ,deixei em teste encomendei uma interface se der ploblema, de reserva valeu.
Responder