GE king 15 k-pula demais na centrifugação
GE king 15 k-pula demais na centrifugação
Tenho na oficina uma máquina que pula demais na centrifugação.Está com o cesto alinhado e as molas dos tensores(amortecedores ou varões) estão boas.Seria o sensor de rotação do motor eletrico?
Re: GE king 15 k-pula demais na centrifugação
amigo ve se nela nao foi feito revisao,troca de rolamentos,pode estar desajustada aquela parte que vai tipo rebitada que vai o rolamento,tem que estar certinho alinhada,se for pouco que tiver balançando da pra por mais agua.
-
- Contato:
estou com uma maquina GE king capacity e ela só da um sinal ( pisca os led) quando é coloca na tomada. Após a piscada nao da mais nenhum sinal. ja troquei a placa eletronica mas continuou fazendo a mesma coisa. a onde deve ser o defeito????
Oi, eu tive um problema parecido com a minha lavadora GE... mas só consegui resolver com assistência técnica.
Caso ainda não tenha resolvido, a empresa que me assistiu resolveu o problema e não foi caro o orçamento, além de realizarem um bom serviço. Acionei a GE assistência técnica.
espero ter ajudado!
Caso ainda não tenha resolvido, a empresa que me assistiu resolveu o problema e não foi caro o orçamento, além de realizarem um bom serviço. Acionei a GE assistência técnica.
espero ter ajudado!
-
- Contato:

Bom dia Amigo,Josetec escreveu:Tenho na oficina uma máquina que pula demais na centrifugação.Está com o cesto alinhado e as molas dos tensores(amortecedores ou varões) estão boas.Seria o sensor de rotação do motor eletrico?
Para a GE estar "pulando" durante a centrifugação temos 3 opções:
- Pés desnivelados;
- Vara de Suspensão;
- Cj Mecãnico empenado;
Como o senhor disse já ter colocado novas varas de suspensão, troque o conjunto mecânico completo. Não desmonte para tentar trocar tubo, caixa etc separado, na hora da montagem pode empenar novamente. Troque todo o conjunto mecânico pois ele virá alinhado e não correrá o risco de monta-lo novamente empenado.
Nós temos a pronta entrega o conjunto mecânico e as varas de suspensão, confira:
Vara de Suspensão Traseira GE 15KG e 13KG / CONTINENTAL 13KG - Cód 189D5112G004 - R$ 20,50
Vara de Suspensão Dianteira GE 15KG e 13KG / CONTINENTAL 13KG - Cód 189D5112G003 - R$ 20,50
SUPORTES MONTADO 27 (Cj Mecânico) - Cód 189D5185G003 - R$ 163,95
Entre em nosso blog e confira dicas técnicas, tutoriais e promoções: http://www.pecasepartesblog.blogspot.com
Ligue agora:
PEÇAS E PARTES
Tel: 24 3365-1482
Email: pecasepartes.vendas@gmail.com

-
- Contato:
As varas de suspensão, duas são diferentes com molas mais fortes , veja se você não inverteu as traseiras pela as dianteiras.
Comigo aconteceu com as gé e top 8 Electrolux..,
Comigo aconteceu com as gé e top 8 Electrolux..,
-
- Contato:
PECASEPARTES! Gostaria de saber se esse seu conjunto mecânico é o original ou paralelo, pois aqui na minha cidade na autorizada custa R$-298,00 ????????.
-
- Contato:

Caro RobertoBrastemp,RobertoBrastemp escreveu:PECASEPARTES! Gostaria de saber se esse seu conjunto mecânico é o original ou paralelo, pois aqui na minha cidade na autorizada custa R$-298,00 ????????.
Sim, todos os nossos produtos são originais com garantia de 03 meses e só saem de nossa loja com NFe.
O valor do Cj Mecânico cobrado em sua cidade está cerca de 300% acima do valor de compra da peça na fábrica. Caso necessite deste Cj Mecânico, hoje (30/06) só tenho uma unidade em meu estoque. Amanhã estarei acompanhando meus emails e caso queira me envie um email para eu reserva-lo para você.
Se precisar também tenho Cj Mecânico para GE 13KG.
Fico a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
PEÇASEPARTES SHOP BLOG
Endereço: Av José Elias Rabha nº 674, loja 02/03 – CEP: 23906-000
Pq das Palmeiras – Angra dos Reis – RJ
Telefone: (24) 3365-1482
Celular: (24) 7812 6007 l 124*13942
Email: pecasepartes.vendas@gmail.com
Site:http://www.pecasepartesblog.blogspot.com