Lavadora GE king capacity com defeito
-
- Contato:
Lavadora GE king capacity com defeito
estou com uma maquina GE king capacity e ela só da um sinal ( pisca os led) quando é coloca na tomada. Após a piscada nao da mais nenhum sinal. ja troquei a placa eletronica mas continuou fazendo a mesma coisa. a onde deve ser o defeito????
-
- Contato:
Re: Lavadora GE king capacity com defeito
amigo pode ser fio arebentado do capastor,da bobina de fio,termotuador,chavinha que aciona pra centrifugar,tem que testar todas essas peças e o chicote de fios conexoes...poste a soluçao esse e algum dos componentes a testar.
-
- Contato:
bom ... vou testar esses componentes mas acho que nao é fio do capacitor por que a maquinanao da nenhum sinal, e pelo que eu sei se for capacitor ela vai roncar mas nao vai parti o motor.
caro ColegaRefrigeração Reolon escreveu:bom ... vou testar esses componentes mas acho que nao é fio do capacitor por que a maquinanao da nenhum sinal, e pelo que eu sei se for capacitor ela vai roncar mas nao vai parti o motor.
Essa maquina faz uma veredura em todo os circuitos eletrico e eletronica se algo estiver anormal ela dar esse sinal de alerta e não permiti o funcinamento.
Olá, boa tarde!
Não sei se conseguiu resolver o problema, mas caso esteja ainda com dificuldades, conheço uma assistência técnica da GE de confiança e que faz um ótimo trabalho com preços bons. caso queira entrar em contato com eles é esse aqui o site http://geassistencia.com.br/.
espero ter ajudado
Não sei se conseguiu resolver o problema, mas caso esteja ainda com dificuldades, conheço uma assistência técnica da GE de confiança e que faz um ótimo trabalho com preços bons. caso queira entrar em contato com eles é esse aqui o site http://geassistencia.com.br/.
espero ter ajudado