Cafeteira Electrolux - CM500

Ferro Passa-Roupas, Liquidificador, Batedeiras e outros portáteis.
fuzileiro
Contato:

Cafeteira Electrolux - CM500

Mensagem por fuzileiro »

Pessoal, é o seguinte. Comprei a cafeteira Eletrolux CM500. Após alguns meses, ela começou a apresentar o seguinte problema: Ao ligá-la, ela começava a sair muita fumaça. Abri-a desmotei-a toda, passei pasta térmica na base (onde encostava na resistência de alumínio). Quando montei tudo e liguei, o problema da fumaça parou, mas agora a água não está subindo pela tubulação até a saída para misturar-se com o pó. Ao veririca um manual técnico pela web, vi que há uma pequena esfera que fica dentro do tubo (válvula reguladora). Bem,, não sei como mas quando desmontei-a, não vi essa esfera (nem sei como ela é). Como a empregada passou aspirador de pó no quarto onde fiz a m...da, já eras. Já liguei nas autorizadas, mas ninguém possui a tal esfera da válvula reguladora. Há alguma outra que posso utilizar (queria saber se ela é de plástico ou de metal, pq se for de metal, irei utilizar uma esfera para bicicletas).

O manual em anexo não é o modelo da minha, mas toda a parte interna é igual (na integra). A válvula que citei é a que está na página 7, imagem nº 05.
Anexos
ManualdeServicoCafeteiraPROMOR00.pdf
(774.99 KiB) Baixado 444 vezes
RobertoBrastemp
Contato:

Re: Cafeteira Electrolux - CM500

Mensagem por RobertoBrastemp »

Eu já vi essa esfera, e montei sem ela e até hoje está funcionando, Observa os Ring, se algum está estragado.. eu tenho manual da crema... Me manda teu Email em mensagens privada, para eu add aqui. Abraço Roberto...
fuzileiro
Contato:

Re: Cafeteira Electrolux - CM500

Mensagem por fuzileiro »

Roberto, MP enviada
Responder