Boa tarde,eu estou precisando de uma ajuda,a tampa desta maquina soltou a cola que segurava as dobradiças eu não sei se vende só as dobradiças ou tem que trocar a tampa inteira,a parte de vidro esta ok seria mesmo só a dobraiça eu ja tentei colocar uma dupla face mas não segura por muito tempo,algum técnico para me dar uma opnião do que pode ser feito e se tiver que comprar aqui em são paulo capital algum local.
abraços
tampa da lavadoura de roupas Maré 7,5kg.
-
- Contato:
Re: tampa da lavadoura de roupas Maré 7,5kg.
Só é vendido a tampa inteira, você pode remediar, compre uma bisnaga de silicone incolor da marca brascoved ou orbiverd, limpe a dobradiça e o vidro, coloque silicone nas duas partes e coloque um peso em cima e deixe secar por 24 horas...
com uns trés meses ela solta de novo... Vamos aguardar se alguém tem uma Idea melhor...
Att. Roberto.
com uns trés meses ela solta de novo... Vamos aguardar se alguém tem uma Idea melhor...
Att. Roberto.
Roberto bom dia,se for o caso eu vou comprar uma tampa nova, mas alguem poderia me indicar algum local o via internet ou loja fisica aqui em são paulo.
obrigado
obrigado
-
- Contato:
Meu amigo! compre nos serviço autorizado, produtos originais e com garantia....
Dica de maastheriego escreveu:Boa tarde,eu estou precisando de uma ajuda,a tampa desta maquina soltou a cola que segurava as dobradiças eu não sei se vende só as dobradiças ou tem que trocar a tampa inteira,a parte de vidro esta ok seria mesmo só a dobraiça eu ja tentei colocar uma dupla face mas não segura por muito tempo,algum técnico para me dar uma opnião do que pode ser feito e se tiver que comprar aqui em são paulo capital algum local.
abraços
Colega compre uma cola 3m (dupla face), Limpa bem a areá onde vai ser aplicada a cola (A limpeza tem que ser bem feita lixe passe um pouco de tinneer para retirar gordura do sabão)Cole 1º na dobradiça espere 15 min e retire a outra face da cola e cole no vidro.
boa sorte.
att: maasth