tampa da lavadoura de roupas Maré 7,5kg.

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
eriego
Contato:

tampa da lavadoura de roupas Maré 7,5kg.

Mensagem por eriego »

Boa tarde,eu estou precisando de uma ajuda,a tampa desta maquina soltou a cola que segurava as dobradiças eu não sei se vende só as dobradiças ou tem que trocar a tampa inteira,a parte de vidro esta ok seria mesmo só a dobraiça eu ja tentei colocar uma dupla face mas não segura por muito tempo,algum técnico para me dar uma opnião do que pode ser feito e se tiver que comprar aqui em são paulo capital algum local.

abraços
RobertoBrastemp
Contato:

Re: tampa da lavadoura de roupas Maré 7,5kg.

Mensagem por RobertoBrastemp »

Só é vendido a tampa inteira, você pode remediar, compre uma bisnaga de silicone incolor da marca brascoved ou orbiverd, limpe a dobradiça e o vidro, coloque silicone nas duas partes e coloque um peso em cima e deixe secar por 24 horas...
com uns trés meses ela solta de novo... Vamos aguardar se alguém tem uma Idea melhor...

Att. Roberto.
eriego
Contato:

Mensagem por eriego »

Roberto bom dia,se for o caso eu vou comprar uma tampa nova, mas alguem poderia me indicar algum local o via internet ou loja fisica aqui em são paulo.

obrigado
RobertoBrastemp
Contato:

Mensagem por RobertoBrastemp »

Meu amigo! compre nos serviço autorizado, produtos originais e com garantia....
maasth
Contato:

Mensagem por maasth »

eriego escreveu:Boa tarde,eu estou precisando de uma ajuda,a tampa desta maquina soltou a cola que segurava as dobradiças eu não sei se vende só as dobradiças ou tem que trocar a tampa inteira,a parte de vidro esta ok seria mesmo só a dobraiça eu ja tentei colocar uma dupla face mas não segura por muito tempo,algum técnico para me dar uma opnião do que pode ser feito e se tiver que comprar aqui em são paulo capital algum local.

abraços
Dica de maasth

Colega compre uma cola 3m (dupla face), Limpa bem a areá onde vai ser aplicada a cola (A limpeza tem que ser bem feita lixe passe um pouco de tinneer para retirar gordura do sabão)Cole 1º na dobradiça espere 15 min e retire a outra face da cola e cole no vidro.

boa sorte.
att: maasth
Responder