LAVADORA CONTINENTAL EVOLUTION 13 PROGRAMAS
LAVADORA CONTINENTAL EVOLUTION 13 PROGRAMAS
Boa noite sou novo por aqui mas estou precisando de algumas informações:[
1º- como testar o timer da continental 13 programas;
2º -o motor funciona fora da maquina mas com a correia não funciona nem agitação nem centrifugação;
por favor se alguem tiver alguma luz me digão desde já obrigado.
1º- como testar o timer da continental 13 programas;
2º -o motor funciona fora da maquina mas com a correia não funciona nem agitação nem centrifugação;
por favor se alguem tiver alguma luz me digão desde já obrigado.
-
- Contato:
Re: LAVADORA CONTINENTAL EVOLUTION 13 PROGRAMAS
Troque o capacitor do motor..
Roberto boa tarde!
Já troquei o capacitor e não resolveu nada, a maquina continua igual estou tentanto achar um timer pois é a ultima peça que falta mas não estou encontrando.
Já troquei o capacitor e não resolveu nada, a maquina continua igual estou tentanto achar um timer pois é a ultima peça que falta mas não estou encontrando.
-
- Contato:
Antes de partir para o time, teste o motor direto (direita e esquerda) com o novo capacitor e sem a correia. E com um pedaço de madeira pressione a polia para ver se o motor vai parar, se parar o motor está ruim. Veja também se os dois fios que sai do capacitou estão inteiros...
RobertoBrastemp escreveu:Antes de partir para o time, teste o motor direto (direita e esquerda) com o novo capacitor e sem a correia. E com um pedaço de madeira pressione a polia para ver se o motor vai parar, se parar o motor está ruim. Veja também se os dois fios que sai do capacitou estão inteiros...
Roberto em primeiro muito obrigado pelas suas informarções.
Já fiz o teste do motor fora dese jeito que voçe descreveu e não parou, a fiação foi todo conferida e testado continuidade de todos os fios, minha duvida agora é com relação ao timer ou o sensor da tampa será que pode ser ele?
Se puder me dar mais alguma direção agradeço.
-
- Contato:
amigo pode trocar o comando e ele blz
Boa noite estou agradeçendo a todos que me ajudarão nessa missão obrigado e até mais.