brastemp super luxo

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
bruno meirelles
Contato:

brastemp super luxo

Mensagem por bruno meirelles »

ola amigos, antes de ontem postei que minha maquina estava esquentando o fio de energia, e uma brastemp super luxo de ferro abre a tampa de lado tem o timer numa caixinha do lado direito e tem agua quente e deve pesar uns 150 kgs. hoje minha mulher foi lavar roupa ela a maquina encheu de agua so que não fez mais nada somenteum barulho teeeeeeeem, ai fui olhar e mexi no agitador e ele esta solto liguei ela mandou mais agua so que agora naão manda mais o timer fica tec tec tec e a correia tá travada não vai nem prum lado nem pro outro. se alguem puder me ajudar. o motor é de 1/2. desdeja agradeço.
antonio carlos
Contato:

Re: brastemp super luxo

Mensagem por antonio carlos »

amigo sugiro que voce faça curso de manutençao de máquina de lavar. sua máquina pelo visto está precisando de uma boa revisão.não basta eliminar um problema o importante e solucionar os possíveis problemas futuros. pelo visto a correia está presa geralmente é bomba dagua travada (POR OBJETO NO IMPULSOR OU FALTA DE LUBRIFICAÇÃO). BOM LEMBRAR QUE A RESPOSTA A SUA PERGUNTA DEVE CONTER RESPONSABILIDADE NA RESPOSTA VOCE ESTÁ COM UM EQUIPAMENTO ELÉTRICO QUE EXIGE CUIDADO.
Responder