Boa noite, estou com uma lavadora apresentando o seguinte problema; Vc aperta o botão liga da chave CSI e a mesma apita umas cinco vezes e desliga.
Troquei a placa principal 70294440 e funcionou somente um programa e voltou a dar o mesmo defeito.
Antes de trocar a chave principal, troquei também a chave CSI e não mudou nada.
Só falta trocar a placa onde vai o pressostato eletronico.
Alguém sabe como testar esse pressostato eletronico?
Ou sabem de outra soluçao para este defeito.
Se o problema for na placa do pressostato eletronico, porque quando troquei a placa principal a mesma funcionou somente um programa inteiro?
Obrigado
LAVADORA ELECTROLUX LTS 12
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: LAVADORA ELECTROLUX LTS 12
Ola pessoal!
Estou com problemas em uma lts 12, ja troquei 4 vezes a placa principal, quando eu coloco ela funciona normalmente.
Só que depois de um tempo ela queima, e sempre queima quando a gente aperta o botão de ligar e desligar a maquina.
Ela nunca queimou em funcionamento, apenas no momento que se preciona o botão para ligar.
Chamei um tecnico de uma autorizada e ele sem testar nada disse que teria que trocar toda a eletrica da maquina.
Como trocar se não há sinais de oxiação nem fios rompidos. Sei que ele é toda modular, placa para todos os botões. Tem algum deles que tá fazendo com queime a placa central. desconfio de ser a do botão On/OFF.
Desde já agradeço a atenção.
Estou com problemas em uma lts 12, ja troquei 4 vezes a placa principal, quando eu coloco ela funciona normalmente.
Só que depois de um tempo ela queima, e sempre queima quando a gente aperta o botão de ligar e desligar a maquina.
Ela nunca queimou em funcionamento, apenas no momento que se preciona o botão para ligar.
Chamei um tecnico de uma autorizada e ele sem testar nada disse que teria que trocar toda a eletrica da maquina.
Como trocar se não há sinais de oxiação nem fios rompidos. Sei que ele é toda modular, placa para todos os botões. Tem algum deles que tá fazendo com queime a placa central. desconfio de ser a do botão On/OFF.
Desde já agradeço a atenção.