Ola boa tarde a todos!
Estou fazendo a manutenção de uma lavadora CONSUL 10K, modelo CWL10BBBNA20, modulo da placa eletrônica de potencia com defeito, código da PCI: CT-24.958C (Einstein_II-PP3) 2010., A Máquina não Liga, o Resistor da posição R88 esta carbonizado e aberto, não sei o valor, se alguém tiver esta informação e puder me passar, desde já ficarei muito grato.
Saudações,
Valdir.
Lavadora não Liga - Consul 10Kg - modelo CWL10BBBNA20
-
- Contato:
Lavadora não Liga - Consul 10Kg - modelo CWL10BBBNA20
Aprender, compartilhar, ensinar sempre.
-
- Contato:
Re: Lavadora não Liga - Consul 10Kg - modelo CWL10BBBNA20
Ola!
Descobri o valor do resistor, portanto R88 = 390R/1W, foi substituído, porem logo após ligar a PCI a rede 220V ele queimou novamente, denunciando assim que tem mais problemas na placa Driver de Potência, fui obrigado a comprar uma nova, sem esquema eletrônico não tem com saber onde esta a falha, talvez, sim, mas demando muito tempo sem esquema. Esta nova PCI tem código CT-27.958C/V.1'7, e o resistor R88 passou a ser alterado para 390R/3W. PCI nova instalada e a máquina voltou a funcionar perfeitamente normal.
Saudações,
Valdir.
Descobri o valor do resistor, portanto R88 = 390R/1W, foi substituído, porem logo após ligar a PCI a rede 220V ele queimou novamente, denunciando assim que tem mais problemas na placa Driver de Potência, fui obrigado a comprar uma nova, sem esquema eletrônico não tem com saber onde esta a falha, talvez, sim, mas demando muito tempo sem esquema. Esta nova PCI tem código CT-27.958C/V.1'7, e o resistor R88 passou a ser alterado para 390R/3W. PCI nova instalada e a máquina voltou a funcionar perfeitamente normal.
Saudações,
Valdir.
Aprender, compartilhar, ensinar sempre.