SECADOR DE CABELO FÊNIX SUPER ION (ESQUEMA ELÉTRICO)

Local para solicitar Manuais, Diagramas, Esquemas e outros materiais.
Para que todos possam ter acesso ao materiais, não peça para enviar apenas para seu email. Enviar para o email eletro@eletrodomesticosforum.com onde será colocado no site.
jositec
Contato:

SECADOR DE CABELO FÊNIX SUPER ION (ESQUEMA ELÉTRICO)

Mensagem por jositec »

BOA NOITE,PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SECADOR DE CABELO FÊNIX SUPER ION OU UM SIMILAR,
DESDE JÁ AGRADEÇO.

Secador Fênix Super Ion

O Secador Fênix Super Íon foi desenvolvido com motor profissional AC de alto desempenho. Este motor gera um jato de ar super potente e supera amplamente o tempo de vida útil de outros aparelhos sendo considerado uma excelente ferramenta para os consumidores mais exigentes.

Dados Técnicos
Leve e ergonômico

Motor profissional AC

4 temperaturas e 2 velocidades

Botão de jato de ar frio

Alto fluxo de ar

Baixo nível de ruído

Potência: 127V: 2100W/220v-230V:2000W-2100W
manoel florencio
Contato:

Re: SECADOR DE CABELO FÊNIX SUPER ION (ESQUEMA ELÉTRICO)

Mensagem por manoel florencio »

bom dia,moro em uma cidade pequena ,interior de sp e não tem recursos, e estou precisando de uma ajuda,vi que vc estava pedindo o esquema do secador e sou leigo em informatica e não estou sabendo como enviar para o forum en~toa se vc puder me ajudar,ficareis muito grato,o secador da minha mulher parou de esquentar e tem um fio branco com uma pontinha bem fina e não sei onde ele vai,seria este o problema?se puder me ajuddar ficarei muito grato.att.
Mandrade
Contato:

Re: SECADOR DE CABELO FÊNIX SUPER ION (ESQUEMA ELÉTRICO)

Mensagem por Mandrade »

Também estou com o mesmo problema do fio branco com uma pontinha bem fina e não sei onde ele se conecta, podem me ajudar?
Responder