ninguem nesse forum trabalha com ar condicionado?

Justo na hora do frio ou do calor aparelho não funciona! Não esquenta, aqui falamos sobre a solução!

jairo bertoni de araujo

ninguem nesse forum trabalha com ar condicionado?

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

olá,tenho 25 anos de experiençia em pequena empresa familiar de 50 anos de atuação no mercado,prestando serviços em refrigeração,eletroportateis,maquinas de lavar,etç.agora estamos atuando mais em instalações de condicionadores e climatizadores,em qualquer sistema:agua gelada ,quente,splitps,evaporativos,etç, gostaria muito de trocar informações e experiençias e porque não continuar aprendendo,ok? jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
alvares
Contato:

Mensagem por alvares »

olá amigo meu nome é Daio e trabalho com vendas e instalação de ar condicionado tipo split e climatizadores evaporativos,estou a disposição para trocarmos algumas idéias
jairo bertoni de araujo

ok daio tambem instalo e vendo climatizadores , sistemas splits e centrais trabalho na região do triangulo mineiro /mg e goiaz. qual a região que vc atua ? se eu tiver qualquer duvida eu posto pra vc e tambem se vc quizer saber alguma coisa ou tiver alguma duvida e só postar ok? seja muito bem vindo aqui no forum um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
bonitobrascorp
Contato:

Mensagem por bonitobrascorp »

Olá eu estou engatinhando ainda na área, mas td começo é assim hehe
então aos poucos to aprendendo cada vez mais, meu pai é refrigerista ha quase 30 anos

qq duvida eu posso pedir para ele também

estamos ai!
jairo bertoni de araujo

ok bonito tamo aí tenho instalado sistemas interessantes e na area de ar condicionado modestia a parte entendo muito,por que gosto e vou atraz e procuro estar bem informado meu pai tambem foi refrigerista e nossa familia trabalhou a vida inteira nessa area então seja bem vindo ao nosso forum tenho certeza que vc trará para nos muitas possibilidades de aprendermos juntos um abraço jairo
Responder