Ola Pessoal,
Parabens ao forum.
Eu tenho uma Brastemp Luxo das antigas .
Apesar de nao ser tecnico, eu ja fiz todo tipo de manuntençao , ja troquei quase tudo menos os itens abaixo , esta bem conservada (parece ate nova). O Problema e´que agora eu precisaria trocar o tanque, cesto e base c/ a coluna (pois ja consertei alguns vazamentos) e sei que esta na hora de trocar.
O orçamento e mao de obra ficaria em torno de R$400,00 . Eu mesmo nao quero trocar pois nao tenho tempo para desmosnta-la.
Pergunto a voces existe algum modelo da Brastemp que compensaria investir uns R$1200 na aquisiçao de uma nova sem ter muita dor de cabeça futura ?? Ou voces me recomendam , pedir pra uma ass. tecnica de confiança minha montar uma brastemp nova antiga com todos componentes novos, e revisados (motor e cambio sao remanufat) por R$ 800,00 ??
Gostaria da opniao e ajuda de voces.
Abraços.
Me ajudem na decisao da compra de uma maquina de lavar.
Duvida cruel
Ola pessoal,
Alguem pode me ajudar ??
Sem respostas.. Please !
Grato
Alguem pode me ajudar ??
Sem respostas.. Please !
Grato
-
- Contato:
Ricapalm ola e seja bem vindo ..
no seu caso eu recomendo vc dar manutenção na sua maquina mesmo .. vc vai gastar menos ... e vai ter uma maquina 100% de novo se trocar as peças que vc citou ...
pois as maquinas novas tem uma vida util muito inferior as antigas e proporciona um custo com manutenção maior ...
no seu caso eu recomendo vc dar manutenção na sua maquina mesmo .. vc vai gastar menos ... e vai ter uma maquina 100% de novo se trocar as peças que vc citou ...
pois as maquinas novas tem uma vida util muito inferior as antigas e proporciona um custo com manutenção maior ...
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.