Amigos, estou precisando do manuala explandido da eletrolux Top8-pop8A
se alguém tiver ficarei grato.
Aucimar
Manuais Eletrolux
manuais
olá meu amigo....
manual eu naum tenhu naum mas qq ajuda ficarei feliz em ajudar
é sempre bom passar e receber conhecimentos
meu msn
é: marcoslimarj25@hotmail.com
abc
manual eu naum tenhu naum mas qq ajuda ficarei feliz em ajudar
é sempre bom passar e receber conhecimentos
meu msn
é: marcoslimarj25@hotmail.com
abc
MAQMARC CONSERTOS MAQUINAS DE LAVAR E OUTROS ...
EMPRESA Q ATUA HÁ 13 ANOS NO RAMO.
EMPRESA FAMILIAR
EMPRESA Q ATUA HÁ 13 ANOS NO RAMO.
EMPRESA FAMILIAR
Márcio boa noite, meu nome é João Pedro.
Tenho uma Electrolux, Premium, TOP8A, que ia muito bem obrigado até que achou de não parar de encher de água, ao ser ligada para começar a operação de lavagem. Ela enche e transborda pelas bordas do tanque e não inicia a operação.
Eu não entendo muito, mas creio - por definição minha - ser a válvula solenóide que deveria comandar a abertura e fechamento de entrada de água segundo o nível de operação. O problema é que não sei onde fica localizada, se tem mais de uma e se seria este mesmo o defeito.
E é sobre isto que solicito sua participação. Você poderia me dar algumas dicas sobre a localização (e aspecto - forma) da válvula. Seria o defeito este mesmo?
Desde já agradeço.
Tenho uma Electrolux, Premium, TOP8A, que ia muito bem obrigado até que achou de não parar de encher de água, ao ser ligada para começar a operação de lavagem. Ela enche e transborda pelas bordas do tanque e não inicia a operação.
Eu não entendo muito, mas creio - por definição minha - ser a válvula solenóide que deveria comandar a abertura e fechamento de entrada de água segundo o nível de operação. O problema é que não sei onde fica localizada, se tem mais de uma e se seria este mesmo o defeito.
E é sobre isto que solicito sua participação. Você poderia me dar algumas dicas sobre a localização (e aspecto - forma) da válvula. Seria o defeito este mesmo?
Desde já agradeço.
-
- Contato:
Re: Manuais Eletrolux
Aucimar va na area de downloads que acho que tem o manual de serviço que voce precisa.Aucimar escreveu:Amigos, estou precisando do manuala explandido da eletrolux Top8-pop8A
se alguém tiver ficarei grato.
Aucimar
Mecanico meia-boca.