Máquina White WesthingHouse
-
- Contato:
Máquina White WesthingHouse
Boa tarde.
Estou com uma máquina com o seguinte problema.
A máquina enche de água qdo ela para e entra no processo de agitação a bomba faz a água sair numa quantidade menor do que no processo de centrifugação.
Se alguém puder me ajudar, agradeço
Estou com uma máquina com o seguinte problema.
A máquina enche de água qdo ela para e entra no processo de agitação a bomba faz a água sair numa quantidade menor do que no processo de centrifugação.
Se alguém puder me ajudar, agradeço
-
heitor pra mim tá meio confuso. Pelo que já consertei nessa maquina no modo de agitação não tem que drenar agua nem muita nem pouca,pois a bomba estará fechada para drenar e só drenará agua quanto a temporização entrar no modo enxague e ou centrifugação.explique pra gente melhor. um abraço jairo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
- Contato:
Eu ja quebrei a cabeça com problemas + ou - parecido, tem um modelo dessa maquina que não tem a recirculação de agua do filtro e da esse problema, faça uma curva de uns 10 cm com a mangueira acima da saida de drenagem que voce soluciona o problema.
No meu caso funcionou, tenta tambem vai que da certo.
No meu caso funcionou, tenta tambem vai que da certo.
Mecanico meia-boca.
-
- Contato:
O defeito é o seguinte:
Na hora de agitação sai uma pequena quantidade de água pela mangueira de saida. Abri a bomba dágua e tinha uma meia fina dentro da Bomba, tirei a meia e coloqueia a bomba novamente na máquina e mesmo assim continua saindo água pela mangueira de saída. Tive que deixar a mangueira de saída fazer um L bem acima da máquina e só assim paroou de sair água.
Já visitei clientes que tem a mesma máquina e que não precisa deixar a mangueira de saida desta forma.
Só fiquei meio encucado pois é o defeito que o cliente está reclamando.
Desde já agradeço pelas dicas
Na hora de agitação sai uma pequena quantidade de água pela mangueira de saida. Abri a bomba dágua e tinha uma meia fina dentro da Bomba, tirei a meia e coloqueia a bomba novamente na máquina e mesmo assim continua saindo água pela mangueira de saída. Tive que deixar a mangueira de saída fazer um L bem acima da máquina e só assim paroou de sair água.
Já visitei clientes que tem a mesma máquina e que não precisa deixar a mangueira de saida desta forma.
Só fiquei meio encucado pois é o defeito que o cliente está reclamando.
Desde já agradeço pelas dicas
-
Heitor a que altura está do piso, a boca do cano de escoamento do dreno? + ou - 70 cmts? um abraço jairo.
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
-
- Contato:
Bom dia.
A altura da boca do cano de escoamento é a mesma da saída de água na máquina.
Deixei conforme expliquei ontem e até agora o cliente não reclamou, antes de eu retirar a meia fina não parava de sair água mesmo erguendo a mangueira de saida de água, agora que deixei a mangueira com uma curva com uns 30cm acima da máquina parou de sair água; Acho que o problema está solucionado....
Obrigado à todos.
A altura da boca do cano de escoamento é a mesma da saída de água na máquina.
Deixei conforme expliquei ontem e até agora o cliente não reclamou, antes de eu retirar a meia fina não parava de sair água mesmo erguendo a mangueira de saida de água, agora que deixei a mangueira com uma curva com uns 30cm acima da máquina parou de sair água; Acho que o problema está solucionado....
Obrigado à todos.
-
- Contato:
Re: Máquina White WesthingHouse
Ola amigos , am alguns casos ,o motivo de escoar a agua pela mangueira de saida mesmo quando esta agitando pode der o nivelamento da maquina ...
quero dizer que a maquina pode não estar com jogo alguns .. porem ela pode estar com a parte trazeira muito abaixo da parte dianteira ... fazendo co que apressão da agua almente na mangueira de saida ... assim mesmo quando deixado a mangueira no nivel certo ela acaba ,coma movimentação da agua ,, jogando a mesmo (agua) para fora ... logo se vc almentar o nivel damangueira de saida acima do normal resolve o problema .. pois a pressão não é suficiente para mandar a agua tão "alto"
NÃO QUERO DIZER QUE ESTE SEJA O PROBLEMA, POREM JA PEGUEI CASOS QUE A CAUSA DO DEFEITO ÉRA O NIVELAMENTO INCORRETO
quero dizer que a maquina pode não estar com jogo alguns .. porem ela pode estar com a parte trazeira muito abaixo da parte dianteira ... fazendo co que apressão da agua almente na mangueira de saida ... assim mesmo quando deixado a mangueira no nivel certo ela acaba ,coma movimentação da agua ,, jogando a mesmo (agua) para fora ... logo se vc almentar o nivel damangueira de saida acima do normal resolve o problema .. pois a pressão não é suficiente para mandar a agua tão "alto"
NÃO QUERO DIZER QUE ESTE SEJA O PROBLEMA, POREM JA PEGUEI CASOS QUE A CAUSA DO DEFEITO ÉRA O NIVELAMENTO INCORRETO
Wesley Bulgarelli a 13 Anos na área.
-
- Contato:
Re: Máquina White WesthingHouse
Obrigado pela dica......