consul ideali CWI21

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
benchaia
Contato:

consul ideali CWI21

Mensagem por benchaia »

não estava girando o motor troquei o capacitor por maior de 50mf começou a bater normalmente e terminei os teste,porem no outro dia não funcionava o motor mais fazia tudo menos o motor, testei com multiteste pra ver se tinha a tensão e não havia tensão ai desconectei o motor e monitorei a tensão do motor ai se ligo o motor a tensão some o motor nem zumbindo faz estou ja desconfiando do motor porque eu coloquei um capacitor um pouco maior justamente porque não disparou.

outra coisa quero retirar o motor mas não consequi como e que tiro ele de me digam como e esse parafuso para tirar???
benchaia
Contato:

Re: consul ideali CWI21

Mensagem por benchaia »

Arranjei outro motor para teste,ate tentei tirar o motor mas tava ruim demais tinha uma porca por traz do parafuso,pois então coloquei motor nas conexões e não acionou o motor,fiz uma pesquiza nas fiações do motor e descobrir o fio geral oxidado e rompido refiz a fiação do motor enbaixo e o mesmo voltou a funcionar,agora ficou uma duvida do capacitor de partita que aumentei para 50 uF mas que no capacimetro deu uns 48uF, acho que o fato do fio esta oxidado não deu partida bacana com os 45 uF,fica a duvida mas tá funcionando testei bem ela
Responder