Eu deixei de trabalhar com refrigeração - Mas gosto muito

Justo na hora do frio ou do calor aparelho não funciona! Não esquenta, aqui falamos sobre a solução!

helioaraujo
Contato:

Eu deixei de trabalhar com refrigeração - Mas gosto muito

Mensagem por helioaraujo »

Amigos, fui instrutor de refrigeração no SENAI/RJ aquela escola que é a maior de todas que fica na descida do viaduto ANA NERY, mas no dia 29 de maio de 2006 após terminar minha aula, não sentia nada apaguei as luzes da sala de aula e a descida lá é por rampa ou elevador. Resolvi descer pela rammpa e quando cheguei no segundo lançe, me deu um estalo no peito e uma dor muito forte, pensava que ia cair, me agarrei no corrimão aguardei um tempo e aos poucos fui descendo até chegar a portaria.
Lá chegando chamei o segurança e pedi para chamar um amigo que me trazia de carona, pedi para ele me trazer para casa, sabia que o problema estava relacionado com a pressão arterial, mas não sabia do que se tratava.
No outro dia pedi a um filho que me levasse para o Hospital Pasteur, lá fiquei internado por uma semana para me tirarem da crise, depois me mandaram para o Hospital geral de Jacarepaguá, lá fiz um exame um tanto melindroso CATETERISMO e foi constatado que estava com algumas veias entupidas e a recomendação éra de cirurgia. Devido ao grau de complexidade o Hospital Pasteur disse que não tinha como fazer a cirurgia lá, então fui transferido para o Hospital Adventista Silvestre. Lá fiquei tres dias e a minha famila o médico disse que minhas possibilidades de sobreviver era de 10% e que ele não éra DEUS que todos rezassem.
Fui submetido a cirurgia REVASCULARIZAÇÃO DAS CORONÁRIAS, onde serraram meu peito, cortaram as minhas pernas pelas laterais da altura do joelho até quese o calcanhar para retirarem as veias SAFENA afim de ser colocada no CORAÇÃO, mas consegui escapar sendo que fiquei um ano e seis meses no INSS de licença e terminou por me aposentar. Mas não posso mais fazer esforço. Tenho alguns materiais em casa de manutenção de Lavadora de Roupas e estou querendo me desfazer deles por não ter mais condições de usar, caso tenha alguém interessado me envie uma mensagem particular para acertar-mos.
Em eletrônica já fui serviço autorizado de algumas marcas multinacionais em 1980, praticamente fui criado dentro de oficina de eletrônica.
E minha última aula de refrigeração foi dia 29 de maio de 2006 no SENAI no CENTRO DE TECNOLOGIA EUVALDO LODI.
Essa é parte de minha história.
Preciso de trabalhar em casa, não posso ficar sem médico, medicamentos, e Hospital na regra três, isso gera um custo de R$1200,00 mensais. Se depender só do INSS não consigo manter.

Um abraço a todos, estou com dificuldade de andar, por isso não faço trabalho em casa de ninguém, dependo daqueles que me conheçem e trazem serviços aqui para eu fazer, tenho uma pequena oficina em casa.

Um abração a todos.
Hélio Araújo.'.
Téc em Eletrônica
Reg no Crea/RJ
RJ-871013658/TD
jairo bertoni de araujo

Mensagem por jairo bertoni de araujo »

querido helio seja bem vindo logo na sala que eu mais entendo pois sou tecnico em refrigeração e condicionamento e instalo condicionadores ,olha vc quer ter sua vida de volta(saude) entre no site www.flp.com.br vc vai me agradecer e muito mais a Deus pois é uma empresa que trabalha com a babosa isso mesmo a famosa aloe vera esse legume maravilhoso e miraculoso se vc tivesse conhecido essa planta maravilhosa talves vc não precisasse nem de cirurgia.olha sempre fui cetico a respeito de tudo e com o pé sempre no chão nunca fui vaquinha de presépio ou maria vai com as outras mas sempre procurei analizar as coisas com a razão e a emoção,é uma empresa idonea que é a maior plantadora de babosa no mundo e controla todo o processo desde a plantação à distribuição e logistica e trabalha com vendas diretas e é bem mais barato que alopatia entre no site procure se informar procure um representante que eu tenho certeza que chegou a liberdade,a alegria e porque não o sucesso em sua vida? um abraço jairo desculpe eu tomar essa liberdade mas que sua situação me condoeu me retorne .obrigado pelas dicas vc só irá agregar e trará para nosso site qualidade e informação seja sempre bem vindo
micro empresario proprietario de empresa familiar que atua a 49 anos na prestação de serviços em refrigeração em geral e em montagens de climatizadores e condicionadores de ar ,domesticos ,comerciais e industriais.
Responder