ltr10 eletrolux

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
denise cristina
Contato:

ltr10 eletrolux

Mensagem por denise cristina »

nao faz nada a luz do botao acende e fica piscando ja verifiquei a chave da tampa um colega me disse que se algum conponente estiver estragado ela faz isso sera????? :(
maasth
Contato:

Re: ltr10 eletrolux

Mensagem por maasth »

denise cristina escreveu:nao faz nada a luz do botao acende e fica piscando ja verifiquei a chave da tampa um colega me disse que se algum conponente estiver estragado ela faz isso sera????? :(

cara amiga Denise.

Faça um checakup nos componentes eletricos. desconecte o plug que vai para o motor, freio e eletrobomba. veja se ainda continua piscando, se continuar conecte o plug e faça o teste na eletrovalvula de entrada de agua e presostato.
ESSE TIPO DE DEFEITO E CURTO-CIRCUITO NOS COMPONENTES ELETRICO.

ATT:MAASTH
denise cristina
Contato:

Mensagem por denise cristina »

obrigado tentei e nada nao tive muito tempo pra analisar, pra mim que possa ser a placa ou um botao do programa nao deu pra analisar o esquema eletrico.
marcelino pinheiro
Contato:

Mensagem por marcelino pinheiro »

alem dos teste que lhe falou o colega se vc achar algum com problema troque o e tambem a placa pois houve um retorno de tençao indevida na placa ela pode nao funcionar bem ou ja era
maasth
Contato:

Mensagem por maasth »

marcelino pinheiro escreveu:alem dos teste que lhe falou o colega se vc achar algum com problema troque o e tambem a placa pois houve um retorno de tençao indevida na placa ela pode nao funcionar bem ou ja era

carao amigo marcelino

existe um ditado que diz assim.
santo que não ajuda porfavor não atrapalhe.rsrs

abraços: maasth
maasth
Contato:

Mensagem por maasth »

denise cristina escreveu:obrigado tentei e nada nao tive muito tempo pra analisar, pra mim que possa ser a placa ou um botao do programa nao deu pra analisar o esquema eletrico.
Então amiga tente susbstituir a placa.
NÃO EXISTE TAL RETORNO DE TENÇAO.

ABRAÇOS:MAASTH
marcelino pinheiro
Contato:

Mensagem por marcelino pinheiro »

quando se fecha um curtocircuito em determinado componentee/ou mecanismo ligado a uma placa eletronica; por gentileza me explique nao ha uma variaçao de corrente na placa eletronica nao meu jovem.;? olhe so nao entendi o que vc quis dizer com aquela fraze santo que nao ajuda nao atrapalha; veja so reiterei o que vc diz e dei meu parecer nao agir dando uma de sabidao pois tanto eu quanto vc vivemos e morreremos aprendendo
Responder