O defeito Continua
-
- Contato:
O defeito Continua
Possuo uma máquina Brastemp Mondial , como citei na mensagem anterior, não está funcionando, a válvula de entrada da água e não centrifuga . Os demais ciclos estão ok . Fui alertado pelo meu amigo Kalmachado que poderia ser o timer ou a válvula de entrada da água que poderia estar queimada . Troquei o timer por um novo , mas o defeito continua , não entra água e não centrifuga . Se alguém poder me ajudar novamente ficarei muito grato por esta ajuda .
Re: O defeito Continua
Pedro Damaso escreveu:Possuo uma máquina Brastemp Mondial , como citei na mensagem anterior, não está funcionando, a válvula de entrada da água e não centrifuga . Os demais ciclos estão ok . Fui alertado pelo meu amigo Kalmachado que poderia ser o timer ou a válvula de entrada da água que poderia estar queimada . Troquei o timer por um novo , mas o defeito continua , não entra água e não centrifuga . Se alguém poder me ajudar novamente ficarei muito grato por esta ajuda .
Caro colega.
Faça um teste no presostato veja se a eletro-bomba funciona.
logicamente se ela esta na centrifugação a eletro-valvula não funciona ok.
faça um teste e poster ok
att: maasth
-
- Contato:
voçe testou a valvula de entrada de agua. coloque o timer na posiçao lavar,feche a torneira e ligue a lavadora, caso ela gire o agitador para os dois lados sem agua, o problema esta no pressostato(sensor de nivel de agua). nos do forum aguarda-mos uma resposta.
-
- Contato:
Valeu muito meu amigo Kalmachado , obrigado pela dica . deu certo agora .
Caso precise de alguma coisa é só mandar uma mensagem . VALEU......
Caso precise de alguma coisa é só mandar uma mensagem . VALEU......