como desmontar consul floral, jasmin ?

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
iedo b borges
Contato:

como desmontar consul floral, jasmin ?

Mensagem por iedo b borges »

tenho esta lavadora para conserto ,tem 1 ano e 5 meses de uso, veio com acorreia partida, pus outra e faz um barulho quando bate ,parece algo quebrado , acho que é rolamento,ela bate tanto para esquerda ,como,para direita ao lavar ,acho que deveria bater so para um lado e travar para o outro ,tipo a consul ideale ,mas não conheço o funcionamento dela,e o maior problema e como retirar o cesto, esera que tem que ser com sacador? retirei o parafuso e soltei a trava do cesto ,puxei enão sai, como não trava , não consequi soltar ,usei um alicate de pressão para segurar o eixo por baixoe force,so consequi arranhar o eixo, pensei em desmontar por baixo toda maquina,enfim se alquem sabe como e puder dar uma força ,agradeço desde ja o modelo é consul cwi 06 ,a jasmin .
paulorss
Contato:

Re: como desmontar consul floral, jasmin ?

Mensagem por paulorss »

tem que dar umas batidinhas no parafuzo para soltar a cunha e depois coloque um saca sexto de tres pontas que sai esta maquina na agtação gira ora para um lado ora por outro cuidado para não furar este plastico preto na hora de soltar o rolamento da centrifugação solte o plastico de tras que tem dois parafuzo perto da manguira de drenagem abraços
RobertoBrastemp
Contato:

Re: como desmontar consul floral, jasmin ?

Mensagem por RobertoBrastemp »

Manda teu Email em mensagens privada, que te envio o manual.
Responder