ELETROLUX NÃO CENTRIFUGA

Está vazando água? Está trepidando? Pula que nem carroça? O agitador não saí? Duvidas e soluções discutimos aqui.
marcelo alves
Contato:

ELETROLUX NÃO CENTRIFUGA

Mensagem por marcelo alves »

TENHO UMA MAQUINA ELETROLUX 10KG E NAO ESTA CENTRIFUGANDO E NEM BATENDO ELA SÓ LIGA MAS NAO BATE .jÁ VERIFIQUEI A ENERGIA, O PAINEL E NADA A FAZ FUNCIONAR.ALGUEM PODE ME AJUDAR?? :(
OBRIGADO
kalmachado
Contato:

Re: ELETROLUX NÃO CENTRIFUGA

Mensagem por kalmachado »

ela,chega entrar agua.
Dino
Contato:

Mensagem por Dino »

Kalmachado, é necessario passar o modelo da lavadora corretamente, Electrolux é um fabricante, existe dezenas de modelos...
kalmachado
Contato:

Mensagem por kalmachado »

dino, eletrolux 10,2kg. so a dois modelos. lf-21101cba com dois pnc. um e 127v. e outro 220v. o outro modelo e lq-21101dba com dois pnc. um e 127v. e outro 220v.
Dino
Contato:

Mensagem por Dino »

Marcelo, é complicado pois é necessario efetuar testes. Na placa existe um conector CN5 que é para onde o timer manda o acionamento do programa a ser efetuado, então é necessario ver através do pino correspondente do conector CN5 ao programa a ser executado (lavar, por exemplo) verificar entre o pino 4 (se não me engano) e AC1 se temos corrente 110V (ou 220V se for o caso), isso com a lavadora ligada e cheia. Se chega a ordem do timer e o motor não é acionado, resta o chicote estar quebrado ou a placa com defeito, mas pelas suas informações ela só entra agua,no entanto ela deveria drenar uma vez que a eletrobomba é acionada diretamente pelo timer.

Boa sorte
Responder