refrigerador dako parou a parte de baixo

Aqui falamos como garantir a cerveja geladinha do nosso cliente...
marcelino pinheiro
Contato:

refrigerador dako parou a parte de baixo

Mensagem por marcelino pinheiro »

ola colegas agora sou eu que to com um refrigerador duplex dako. problema e o seguinte de um dia para o outro segundo a cliente o refrigerador parou de gelar na parte de baixo coisa que antes gelava muito bem eu ja verifiquei se era vazamento nas soldas mas nao era sera que e vazamento na evaporadora pois se for eu estou encrencado pis nao vejo como ter asseso a evaporadora pois o refrig e lacrado
desde ja vos agradeço
paulorss
Contato:

Re: refrigerador dako parou a parte de baixo

Mensagem por paulorss »

Ja peguei um assim desconjelei o refrigerador totalmente e desobistrui o tubo de drenagem e ficou normal
carlos castro
Contato:

Re: refrigerador dako parou a parte de baixo

Mensagem por carlos castro »

retire o aparelho para a oficina apos aplique co um outro compressor uma pressao de 150 psi no evaporador e placa fria com manometro de alta [vermelho] se a pressao baixar vc vai ter que indentificar a onde esta o vazamento cortar com muito cuidado o evaporador e soldar com solda aluminio se a pressao nao baixar provavelmente o vazamento e na alta pressao vc vai fazer o mesmo teste so que com 230 psi em ambos os testes para ter certeza se e na alta ou na baixa observe o manometro pelo menos por 30 minutos ps aplique a pressao com ar
Responder