como testar freezer flex da brastemp
-
- Contato:
como testar freezer flex da brastemp
Pessoal estou com um freezer flex da brastemp, ou seja ele funciona tanto como freezer e como refrigerador.Então o cliente me ligou dizendo que esse freezer estava com problema, que estava descongelando,que deu uma queda de energia e apartir dai ele começou a descongelar tudo, então fui ate a sua casa pra ver o que estava acontencendo, cheguei la constatei que o freezer estava ligado, so que seu display não mostrava mais a temperatura, fica somente a luizinha descendo e subindo, so que voce consegue fazer tudo aumentar e diminuir, temperatura so que valor da tempertatua não aparece mais, quando trouxe pra minha oficina percebi que voce segurando o botão da porta aberta aparece tipo uma sequencia a ser seguida pra digitar para o funcionamento do mesmo, gostaria de saber se tem como testa esta placa interface, se tem como digitar uma sequencia pra o mesmo aparecer a temperatura e se tem como testar o modulo de potencia, pessoal ficarei grato pela sua ajuda
Re: como testar freezer flex da brastemp
A interface não tem teste, mas é muito provavel que tenha queimado a placa de controle (inferior) nestes casos de ocilação de voltagem é ela que queima, para fazer auto teste é necessario que ela esteja funcionando, coisa que não está...
Boa sorte
Boa sorte
-
- Contato:
Re: como testar freezer flex da brastemp
o que aconteceu que eu deixei fora da tomada de um dia para outro , voltou a funcionar normalmente. Provavelmente deve ter dado algum erro em uns dos comando mas fico agradecido pelas dicas desculpe não ter respondido ha mais tempo